sexta-feira, 10 de maio de 2013

Netinho é transferido para SP


Netinho, que está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, passará, na manhã desta sexta-feira (10), por exames para diagnosticar seu quadro de saúde. O cantor baiano está em tratamento por problemas vasculares no abdômen. Ele é acompanhado pela equipe médica de Roberto Kalil.

Somente após a realização dos exames, o hospital irá divulgar o primeiro boletim médico do cantor depois que foi transferido, nesta madrugada. A assessoria de imprensa de Netinho já informou que o estado de saúde dele é bastante grave.

O cantor chegou ao Hospital Sírio Libanês por volta das 3h20 desta sexta-feira. Ele deixou a Bahia em um avião UTI, que pousou no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, por volta de 2h40.

Netinho passou 16 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Aliança, em Salvador. Ele viajou acompanhado apenas da equipe do Sírio-Libânes. A família e seus assessores embarcam para São Paulo na manhã desta sexta.

O artista estava internado desde o dia 24 de abril por apresentar problemas vasculares no abdômen e precisou passar por cirurgia. No domingo (5), ele deveria receber alta para um quarto na unidade de saúde, mas continuou na UTI por apresentar uma hemorragia no fígado.

No mês passado, Netinho foi internado no mesmo hospital após sentir fortes dores na coxa direita, ficando seis dias na unidade. Na ocasião, o cantor foi diagnosticado com “lesão aguda no músculo ilíaco direito”, disse a assessoria de imprensa na época.

Conforme recomendações médicas, ele foi liberado no dia 23 de abril, mas precisou voltar ao hospital no dia seguinte porque sentiu, novamente, fortes dores no abdômen.

Diagnóstico - Segundo os médicos, Netinho deu entrada no hospital pela primeira vez após sentir dores durante atividade física, onde passou por uma biópsia hepática. Ele precisou voltar ao hospital porque sentiu fortes dores no abdômen. Uma complicação após a realização da biópsia hepática provocou um grande sangramento - um catéter através da artéria femoral para que o sangramento fosse contido.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário