quinta-feira, 2 de maio de 2013

Notícias rápidas da TV


Seringada
Marcos Schechtmann, diretor geral de "Salve Jorge", pretende colocar ponto final nas gravações no dia 14 de maio. O último capítulo irá ao ar no dia 17. E, acredita-se que boa parte do encerramento da novela ficará em cima da personagem de Cláudia Raia, com direito a uma nova seringada no pescoço de alguém ou dela própria. Já existem apostas de que Lívia poderá morrer do próprio veneno.

Férias
Encerrado o trabalho em "Guerra dos Sexos", Reynaldo Gianecchini partiu para um período de férias na Europa. Já no dia 16 deste mês, no Teatro Leblon, Rio de Janeiro, ele retoma as apresentações do espetáculo "Cruel".

Jogo de esconde
A própria Record ainda faz suspense em torno do apresentador da próxima "Fazenda", que estreia em junho no lugar do "Got Talent". O que se diz é que ainda não está resolvido se será o Britto Junior ou Rodrigo Faro.

Apoio
Durante a Copa das Confederações, como está santa coluna já falou, Renata Fan fará suas participações no "Jogo Aberto", da Band, direto das cidades-sede que receberão os jogos do Brasil. E no estúdio do Morumbi, em São Paulo, para o trabalho de retaguarda, Paloma Tocci já foi designada.

Batalhão
Em junho, na primeira semana, a Record vai enviar mais de 60 pessoas aos Estados Unidos por causa das gravações da final do "Ídolos Kids" no parque da Disney. A quantidade até impressiona. Será que é preciso tanto? Na lista de embarque, além de todo pessoal da técnica, irão viajar produtores, jurados, apresentador, os quatro finalistas, os pais das crianças, diretores, professora de canto, coreógrafa e preparador vocal. A direção da Record entende que a boa repercussão do programa faz por merecer os melhores investimentos.

Próximos capítulos
Tânia Khalill tem dedicado um tempinho a mais às aulas de dança turca. E já está craque nisso. É que também nessa área, ela, ou melhor, sua personagem Ayla, passa a brigar com Cléo Pires, em "Salve Jorge".

Metade do caminho
Nesta quarta-feira, a Record exibe um capítulo especial da minissérie "José do Egito", com passagem de tempo e o início dos trabalhos de Maytê Piragibe e Ângelo Paes Leme, entre muitos outros. A produção chega ao seu 14º episódio, de um total de 28.  O início desta nova fase vai coincidir com um jogo do Corinthians na Libertadores.

Futebol
Por falta de acordo com o Atlético-PR, que não aceitou o valor pelas cotas de transmissão, tanto a RPC, afiliada da Globo na TV aberta, quanto o Premiere FC, no pay-per-view, não irão transmitir a decisão do título paranaense. No caso do Premiere, se decidiu que, já a partir de amanhã, será exibido o campeonato baiano para todo o Paraná.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário