terça-feira, 28 de maio de 2013

Notícias rápidas da TV


Que mal pergunte
Em várias provas da Fórmula 1, se ouve o Galvão ou até o Reginaldo, que é um especialista, dizer que tal pista não tem ou não permite ultrapassagem. Se não tem ou permite, por que realizar corridas nesses lugares? Não parece uma coisa meio burrinha?

A propósito...
Foi muito bom assistir na Band a vitória do Tony Kanaan. Não deu para acompanhar todo o pódio e a festa em torno por causa do compromisso com o futebol. Mas tudo bem. É preciso apenas avisar ao Luciano e ao Felipe Giafoni que em toque de silêncio é preciso fazer silêncio. Parece elementar, mas no caso não foi. Os dois continuaram falando como se nada estivesse acontecendo.

Ainda assim...
No vai e vem, automobilismo e futebol, a Band não mostrou o primeiro gol do São Paulo contra a Ponte, marcado por Lúcio. Como não poderia deixar de ser a chiadeira foi forte.

Mercado
Já se ouvem comentários da entrada no Brasil do grupo de TV a cabo americano Scripps Networks Interactive Inc. A sua base será em São Paulo, para enfrentar diretamente a Net.

Não funciona assim
Não tem nada mais irritante que alguém ficar repetindo a mesma coisa o tempo todo. Em situação nenhuma. No rádio, sábado, foi o festival do Aécio Neves. Uma única mensagem chegou a ser veiculada três vezes num espaço de dois minutos e meio. Quem aguenta? Com toda certeza funciona contra. É queimação.

Só como aviso
Até se cogitou realizar agora, no começo de junho, a coletiva do novo "O Aprendiz", do Roberto Justus. Mas, não. Ainda existem detalhes de produção sendo resolvidos e como a estreia só será em setembro, entendeu-se que vai funcionar melhor se fazer mais à frente.

Está escolhido
O "CQC" terá mais um homem entre os seus repórteres. Esta definição já aconteceu e a apresentação do escolhido deve acontecer imediatamente após ser assinado o contrato com a Band. Isto também acaba com o mistério em torno de quem seria, se mais um homem, outra mulher ou até nenhuma das alternativas anteriores.

Turismo
De olho no público de "Amor à vida", que chegou já causando certo barulho, uma empresa brasileira derrubou os preços das passagens para Cusco, no Peru, local de algumas das suas externas. Os descontos chegam a mais de 50%.

O que é a vida
Flávio Saretta, como aqui se falou, teve que desistir do Roland Garros, porque rompeu os ligamentos do tornozelo. Foi substituído nos comentários do Bandsports, de última hora, pelo Thomaz Koch. Curioso é que na contusão do Saretta, o tênis não tem nada com isso. Ele se machucou jogando futebol. Viu o que dá?

"Pânico" da Rede TV!
Imagens do "Pânico", ainda dos tempos de Rede TV!, foram exibidas na Band, domingo, abordando aquele caso ou briga do Vesgo com Victor Fasano. Não foi solicitada autorização para isso. Fica no ar agora o que vai acontecer. Se a Rede TV! irá ou não tomar alguma medida contra isso. Consultado, o seu Departamento Jurídico não quis se manifestar.

Na torcida...
Discreta, Bruna Marquezine estava no estádio Mané Garrincha, em Brasília, para ver a despedida de Neymar. Ontem a atriz presenciou a assinatura do contrato do namorado com o Barcelona. O curioso é que Bruna é flamenguista. Outros torcedores rubro-negros não deixaram escapar o detalhe e levaram um pôster da atriz, em tamanho real, usando biquíni com símbolo do Mengão para o estádio. Bruna estava em Brasília desde o dia anterior, quando participou de um desfile, motivo pelo qual a atriz não compareceu ao casamento de Ganso. Neymar foi padrinho ao lado da ex, Carol, mãe de seu filho.

Satisfação
Um futuro show dos Rolling Stones, aliás, foi anunciado, ao som de "Satisfaction", nos telões e nas caixas de som do Mané Garrincha. O público também foi informado de que Beyoncé cantará em setembro no estádio, mesmo mês de sua apresentação no Rock in Rio.

Loba
Cheia de pique, a cantora Ivete Sangalo comemorou a chegada de seus 41 aninhos durante show na cidade de Manhuaçu, em Minas, aos gritos de "Manhuaçu, aqui tá bom pra chuchu!".

Mistura
Durante show em Brasília, Thiaguinho recebeu a dupla César Menotti e Fabiano. Os sertanejos, que haviam cantado em uma cidade vizinha, até subiram no palco para dar uma palhinha com o pagodeiro. Na plateia, Romário e o filho, Romarinho.

Parceria
Chega hoje às rádios a nova música de Thiaguinho, "Simples Desejo", com participação de Gilberto Gil.

À procura
Bruna Lombardi procura novos talentos para o filme "Amor em Sampa". Interessados devem postar um vídeo no YouTube contando uma história de amor em São Paulo e executar um número musical qualquer.

Visita
Paul McCartney visitou pela primeira vez Graceland, a mansão que pertenceu ao Rei do Rock, Elvis Presley, nos EUA. No túmulo do cantor, o ex-beatle deixou de presente uma palheta.

Paternidade
Daniel Radcliffe contou à revista "Time Out" que quer ser pai antes dos 30 anos. Famoso após protagonizar a franquia "Harry Potter", o ator de 23 anos disse que será um pai exigente.

Ameaça
Jennifer Lawrence está aliviada. Um fã foi preso acusado de ameaçar o seu irmão, como objetivo de se aproximar dela. Hang Zao, 23 anos, dizia ser predestinado para ser o seu marido.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário