quinta-feira, 9 de maio de 2013

Notícias rápidas da TV


É o cara
A vida do Lima Duarte é toda recheada de acontecimentos fantásticos. Ontem, um pouco dela – a partir de sua chegada a São Paulo, quando foi trabalhar no Mercado Municipal e morar na zona - foi contada na Jovem Pan, no "Jornal de Serviços", do Oliveira Andrade. Quem não pôde ouvir, não sabe o que perdeu.

Gato no telhado
Preparem os seus corações porque, a partir de agora, tudo pode acontecer com as novelas da Record. Internamente, na base da Barra Funda, em São Paulo, já se descarta inteiramente a possibilidade de "Pecado Mortal", novela de estreia do autor Carlos Lombardi, entrar em produção ainda este ano. "Xepa" será espichada até onde for possível.

Em meio a isso...
Também já se fala que um outro trabalho, possivelmente da Cristianne Fridman, irá suceder "Dona Xepa", porque possui estimativas de custo bem menos elevadas que a novela do Lombardi. Ele, pelo sim pelo não, já escreveu e entregou 10 capítulos.

Patrícia e a Fox
Patrícia Abravanel e os canais Fox iniciaram uma conversa, interrompida pela viagem do diretor Paulo Franco a Holanda, mas que irá prosseguir na volta dele ao Brasil. Se tudo correr como se espera - e tudo indica que vai correr, Patrícia deverá estrear um programa sobre moda, ainda no início do segundo semestre no Fox Life.

Nova produtora
José Emílio Ambrósio e Toninho Rosa, dois nomes bem conhecidos dos bastidores do nosso vídeo, estão em vias de inaugurar uma grande produtora em São Paulo. É a Infinity, com a proposta de trabalhar com novos conteúdos para TV. No dia 20, numa festa para o mercado, a empresa irá abrir as suas portas.

A propósito...
Um dos primeiros trabalhos da Infinity será a realização do "Super Bull", uma série de 27 programas sobre rodeios e tudo aquilo que os cerca. Já existe uma negociação fechada para exibição no SBT.

Cabaré
Heloisa Périssé e Marcos Caruso, após parceria em "Avenida Brasil", voltam a trabalhar juntos na próxima das 6, da Globo, substituta de "Flor do Caribe". Agora, como pais de Pedro Neschling e donos de um cabaré. A novela estreia em setembro.

Falta um nome
Até o fim da semana, a direção da Rede TV! pretende definir a apresentadora do "Pão na Chapa", programa das manhãs, com estreia na primeira semana de junho. O nome da escolhida deve surgir de uma bateria de testes realizados nos últimos dias.

Panorama é outro
A programação da madrugada, de uns tempos para cá, vem merecendo maior atenção por parte de todas as emissoras, porque o número de ligados no horário passou a obedecer a um crescimento bem importante. Ontem, na Band, por exemplo, se comemorou o fato de o "Claquete", do Otávio Mesquita, no ar a partir de 1h50 de terça, ficar em 2º lugar, com 13 de share, só perdendo da Globo.

Palmas para o SBT
E o "Amigos da Onça"? Alguém sabe o que o SBT fez com aquilo? Silenciosamente, sumiram com o programa da grade e o mais interessante é que ninguém sentiu falta. Desde o começo de abril o "Astros" tomou o lugar dele. Essa é a notícia boa. A ruim é que há quem pretenda, um dia, voltar com ele.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário