quinta-feira, 30 de maio de 2013

Os casais gays das novelas

Toda novela é cheia de encontros e desencontros amorosos e dentre eles já formaram-se casais gays. Alguns são tão bem recebidos pelos telespectadores que a torcida para que tudo dê certo e para que eles terminem a história vivendo juntos para sempre é bem grande.

Relembre alguns desses casais e como foi a sua história.


Os atores André Gonçalves e Lui Mendes interpretavam o casal Sandrinho e Jefferson. Eles escondiam o romance, por medo da família não aceitar, mas no final da novela acabaram juntos e com a aprovação dos parentes. O ator André Gonçalves revelou que na época chegou a ser agredido por algumas pessoas na vida real, devido ao preconceito.


Em "Torre de Babel", Leila (Silvia Pfeifer) e Rafaela (Christiane Torloni) formavam um casal. Embora a relação tenha sido mostrada de maneira muito discreta, no geral o casal não foi aceito pelo público. Elas morreram em uma explosão de um shopping durante a trama.


Quem é fã de novelas, certamente lembra-se de Clara (Alinne Moraes) e Rafaela (Paula Picarelli), o casal de adolescentes da novela "Mulheres Apaixonadas", que conquistou o público. Embora a mãe de Clara não tenha aceitado bem a relação, as duas acabaram a novela juntas. 


A novela do SBT finalmente gravou e colocou no ar um beijo de um casal gay. Marina (Giselle Tigre) e Marcela (Luciana Vendramini), se beijaram mas, de acordo com pesquisa feita pela emissora, o público não gostou.



Crô (Marcelo Serrado) e Fred (Carlos Vieira) tinham um relacionamento secreto que terminou quando Fred foi empurrado da escada por Thereza Christina. Crô arranjou um novo amor.

Atualmente, com "Amor à Vida", Walcyr Carrasco inovou ao trazer um vilão bissexual, interpretado por Mateus Solano. Na mesma trama, outro casal abordará a temática da adoção por casais do mesmo sexo: os personagens são interpretados por Marcelo Antony e Thiago Fragoso. Resta saber que abordagem o autor dará ao tema ao longo de sua história. 


Com informações do Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário