sexta-feira, 24 de maio de 2013

Os famosos preferem os novinhos


Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, levantou uma polêmica na semana passada. A morena revelou na revista 'Caras' que está namorando o empresário João Felipe Batista Fernandes, de 29 anos. Os dois se conheceram na internet e, um mês depois, já estavam morando juntos. "Ele disse que quer ter comigo um casamento especial como o que eu e Chico tivemos", disse Malga. Ela tem 43 anos e perdeu o marido em março do ano passado.

A atriz Demi Moore, de 50 anos, já tem um passado cheio de novinhos e não, não parece pensar em parar de ficar com caras de pouca idade. Depois que terminou o casamento com Ashton Kutcher, de 35 anos, em 2012, a morena foi vista com o australiano Will Hanigan, que conheceu nas aulas de ioga. "Ela é uma mulher incrível. Ficamos mais próximos por causa da ioga", disse o rapaz, de 30 anos.

Sharon Stone, de 59 anos, namora o modelo argentino Martin Micca, de 32 anos, e o leva para tudo quanto é canto com ela. O casal se conheceu durante uma festa da revista 'Vogue' em São Paulo e já até passou férias no sul do país (ele queria a apresentar para a família). Sharon e Martin estão juntos há 1 ano.

Susana Vieira, de 70 anos, já teve alguns relacionamentos com caras mais novos, mas o 'mocinho' da vez é o ator Sandro Pedroso, de 29 anos. Os dois, que se conheceram quando o rapaz ainda era mágico, vão se casar em breve. Antes de pedir a mão da atriz em casamento, porém, Sandro pediu conselhos a um padre. "Disse ele que eu namorava uma mulher mais velha e perguntei se era pecado. Ele disse que não, se eu amava ela do fundo do meu coração, mas que eu sacramentasse a relação", confessou.

Madonna tem uma longa lista de relacionamentos com caras mais novos. O modelo e ator brasileiro Jesus Luz foi um deles. Na época em que namorou o moreno, ele tinha 'só' 30 anos a menos do que rainha do pop.

Ana Maria Braga, de 64 anos, também curte os homens mais novos. Seu atual marido, o empresário Marcelo Frisoni, tem 31 anos a menos do que ela. O casal oficializou a união em 2007, mas se separou por alguns meses em 2010. Juntos novamente, vivem saindo juntos para pré-estreias do cinema e do teatro.

Michael Douglas, de 68 anos, é casado com a atriz Catherine Zeta-Jones, de 43. Os dois estão oficialmente juntos há 12 anos e, nos últimos tempos, o ator passou por maus bocados, após diagnosticar um câncer na garganta. Felizmente, hoje ele está recuperado!

Elba Ramalho, de 60 anos, já foi casada com o modelo Gaetano Lops, 25 anos mais novo do que ela. O casal ficou junto de 1996 a 2008, ano em que oficializou a união no religioso. Apenas 8 meses depois de subirem ao altar, Elba e Gaetano se separaram. Depois de Gaetano, Elba ainda namorou mais dois 'novinhos': o sanfoneiro Cezinha, 33 anos mais novo, e o modelo Benilson Júnior, que tem 35 anos a menos.

A jornalista Marília Gabriela e o ator Reynaldo Gianecchini ficaram 8 anos casados, mas se separaram em 2006 por causa de ciúme. A diferença de idade entre os dois era de 24 anos.

A atriz Solange Couto, de 56 anos, é casada com Jamerson Andrade, de 26. Assim que assumiu o relacionamento, Solange contou que não tem nenhum preconceito com relação a idade.

Aos 50 anos, o astro Jim Carrey namorou, em 2012, a maquiadora Cathriona White, de apenas 26 aninhos. "Ela está definitivamente vivendo em um mundo dos sonhos agora", contou um fonte próxima a nova namorada do ator. Que amor!

Em 2008, época em que Mallu Magalhães e Marcelo Camelo assumiram namoro, a cantora tinha 16 anos e o cantor, 30. No início, Mallu foi muito criticada, assim como Camelo. Apesar da diferença de idade, os dois continuam juntos e felizes até hoje!

Martinho da Villa, de 74 anos, é casado com Cléo Ferreira, de 35. Apesar da brusca diferença de idade, o relacionamento dos dois não é nada "Devagar, devagarinho".

O milionário Eike Batista, de 55 anos, também não perdeu tempo ao escolher sua companheira. A bela morena de 26 anos, chamada Flávia Sampaio, conquistou o coração do homem e espera seu primeiro filho do ricaço.

No caso de Ticiane Pinheiro, de 35 anos, e Roberto Justus, de 56, a diferença de idade nem é tão radical assim, né?

Em maio de 2012, Luciano Szafir, de 43 anos, terminou seu relacionamento com a americana Julia Rusatsky, de 21 anos. O ator lamentou a separação e disse que a "incompatibilidade de horário e de agendas" foi o motivo do término do namoro.

Hugh Hefner, o dono da revista 'Playboy', se casou com a modelo Crystal Harris na virada do ano. O empresário, de 86 anos, oficializou a união com a jovem, que tem só 26 anos.

Fonte: Yahoo

3 comentários:

  1. Gente! vamos combinar que não dá pra censurar os famosos, não sou rica nem famosa, mas não sou cega nem burra! não vai querer que eu prefira um velho ranheta e cansado a um jovem disposto e saudável.kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. È engraçado! os Homens fizeram isso a vida toda sem nenhum estardalhaço agora querem censurar as mulheres, que é que houve com o ditado que eles adoravam alardear: Pra bode velho, capim novo?então: Pra cabra velha, capim novo!!!!!

    ResponderExcluir

  3. Eu mesma, tenho um namorado que tem 65, tenho 62, mas sou saudável, jovial , mente atualizada, gosto de curtir a vida, enfim, ele não tem o meu "pique", não sei dizer o numero de vezes que já ouvi ele dizer: TÔ CANSADO!é incrível!se convid para dançar, pra um show, ou qualquer coisa ligada a diversão: Nosso tempo já passou!e o que é pior: Já vivi e fi de tudo, eu curti a vida!, e aí, é pra mulher se onformar com essa "aposentadoria" ou dar sequencia a sua vida e ir em busca do que realmente ela tem condições de desfrutar?

    ResponderExcluir