sexta-feira, 24 de maio de 2013

Paloma e Bruno têm primeira noite de amor


Quem diria! O acidente de Paulinha (Klara Castanho) acabou unindo Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) novamente. A pediatra cuida da menina sem fazer nem ideia de que ela é na verdade sua filha perdida. Tudo fica bem, mas Paloma pede que a paciente passe a noite no hospital para observação. Quando está se despedindo de Bruno, ela menciona por acaso que está procurando um apartamento para comprar.

Que coincidência! Bruno é corretor e diz que tem um imóvel perfeito para mostrar à médica. Sem perder tempo, já no dia seguinte, os dois se encontram para Paloma dar uma olhada no apartamento.

Papo vai, papo vem, enquanto andam pela cozinha, Bruno conta que aprendeu a cozinhar por ser um pai solteiro. Ao ouvir o corretor falar de Paulinha, Paloma se lembra de sua filha desaparecida e comenta que talvez não possa mais engravidar. “Mas não é só isso... Nunca mais surgiu alguém com quem eu quisesse tentar, com quem tenha tido algo de especial”, completa.

Na hora, Bruno se identifica com o sentimento e conta que também não se envolveu com ninguém desde que sua mulher faleceu. Ih, pintou um clima! Os dois trocam uma olhar carinhoso e continuam andando pelo apartamento, até que o papo fica mais íntimo novamente. Paloma fala do vazio que sente e acaba se emocionando. Bruno a acolhe nos braços e acaba abrindo o jogo: “Você tocou meu coração”.

A partir daí fica difícil resistir! O casal se beija e tudo rola tão naturalmente que eles começam a se amar na sala vazia do apartamento. Mas as coisas não vão andar tão rápido quanto parece... Antes de se despedirem, Bruno diz que quer encontrá-la novamente, mas Paloma confessa não saber se está pronta para se envolver. “Não quero te machucar”, diz ela. Mas Bruno está decidido a se arriscar e convida a médica para um jantar no dia seguinte.

Será que vai rolar?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário