segunda-feira, 27 de maio de 2013

Próxima novela das 7 começa a ser preparada na Globo


Embora só deva estrear no final do segundo semestre ou no começo do ano que vem, a substituta de "Sangue Bom" na faixa das sete já começou a ser preparada pela Globo.

A trama, que será dos autores estreantes Marcos Bernstein e Carlos Gregório, terá direção de núcleo de Ricardo Waddington. O título que vem sendo trabalhado a partir de agora é "Além do Horizonte".

Entenda: No decorrer dos próximos meses, outras informações deverão ser confirmadas, como a direção-geral, elenco e história. Diferente do que costuma ocorrer na Globo, em que se existe um planejamento mais longo quanto aos projetos que entrarão no ar, "Além do Horizonte" ainda tem pouquíssimos detalhes confirmados.

A demanda de trabalho que precisava ser agilizada era tamanha que Waddington desistiu de viajar para o Nepal para coordenar as gravações de "Joia Rara", a próxima das 18h, e optou por deixar toda a responsabilidade sob Amora Mautner, diretora-geral.

Fonte: Na Telinha

23 comentários:

  1. gostei do titulo! vai arrasar...

    ResponderExcluir
  2. É verdade que Juliana paiva e Rodrigo simas , vão estar no elenco e farão par romântico ?

    ResponderExcluir
  3. É verdade que o Guilherme Leicam e a Alice Wegmann vão participar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não,por enquanto nenhum dos dois foram citados,apenas a Juliana Paiva e o Rodrigo Simas.

      Excluir
  4. e verdade que tais araujo estara no elenco
    da proxima novela das 7

    ResponderExcluir
  5. eu acho que a barbara paz além de Amor a Vida vai fazer a nova novela das 7 como mocinha

    ResponderExcluir
  6. itaete ta de braços aberto para receber esta linda novela que uns capitulos será gravdos aqi na chapada diamantina

    ResponderExcluir
  7. eu sou muito fã do rodrigo simas e juliana paiva amo eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC NAO AMA VC VAI AMAR OS OUTROS NE APESSOA PARA AMAR OS OUTROS PRESCISA AMAR ASI

      Excluir
  8. Tudo por amor será a proxima da 7h ela é inspiirada em tititi na vida da personagem Marcela. Que vai ser escrita por Romrio Belo.
    Bejs

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar também nesse Romario belo é um autor estreante na Globo, pelo oq eu sei essa novela Tudo por Amor vai ser boua viu. Inspirada em tititi uma novela que marcou 2010 escrita por Maria adelide Amaral nossa vai ser muito boua. Adorava o casal Marcela e Edgar.

    ResponderExcluir
  10. Sera que essa novela vai ser boua?
    Eu cuto uma página no facebook chamada Novela Tudo por Amor

    ResponderExcluir
  11. Sera que vai ter o casal Marcela e Edgar? De novo eu amava aquele casal <3

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca ouvi falar nesse autor. E é claro que esse autor n vai escrever personagena ja escritos isso é plagio, pelos menos ele pode escrever um deles pode deixar a Marcela e tirar o edgar colocar outro par romantico com outro nome. Bom eu aprovo o titulo muito bom e bonito " Tudo por Amor " legal!

    ResponderExcluir
  13. Aff bando de bestao kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. E quando começa a próxima novela das 7?

    ResponderExcluir
  15. Bom pelo oq eu também sei o Titulo é Tudo por Amor sim, não sabemos quando vai estrear. Antes agente sabia tudo sobre as novelas historias, elenco e quando vai estrear mais agora a Rede Globo esta escrevendo suas tramas em absoluto sigilo. Fica dificil saber quando vai estrear. Acho que essa tal de Tudo por Amor estreia depois de Alem do Horizonte, ate por que essa novela já esta sendo gravada ja e deve substituir Sangue bom

    ResponderExcluir
  16. Isis Valverde em Tudo por Amor seria fatastico, imagina ela interpretando uma personagem muito semelhante a sua outra personagem que fez no passado. Ia ficar show se eu fosse esse Autor ai Romario belo convidaria a isis pra fazer essa personagem inspirada em outra que ela mesma interpretou no passado.
    Aqui é o felipe de BH e já me apaixonei pela novela o titulo é lindo bjs!

    ResponderExcluir
  17. Oie qui é a Veralucia de Salvador, adoraria que voc fissece uma notinha sobre essa Novela Tudo por amor, eu amei i titulo já. Bjs

    ResponderExcluir
  18. gostaria muito de participa dessa novela além disso vocês precisam de um rosto novo

    ResponderExcluir