quinta-feira, 9 de maio de 2013

Quadro de Netinho ainda inspira muitos cuidados


Netinho continua internado na UTI do hospital Aliança, em Salvador. De acordo com o boletim médico divulgado nesta quarta-feira (8), ele apresentou melhoras.

"Nas últimas 48 horas seu quadro clínico apresentou melhoras, mas ainda inspira muitos cuidados", explicou o médico-cirurgião Jorge Bastos, através do boletim.

Netinho deu entrada no hospital no último dia 24, quando apresentou dores vasculares na região do abdômen, e passou por um procedimento cirúrgico.

No dia 28, um diagnóstico divulgado pelo hospital informou que o baiano possui um tumor benigno raro no fígado.

Uma semana antes, ele sentiu fortes dores na coxa e foi diagnosticado com psoíte, inflamação de um músculo do abdômen chamado psoas.

A cantora baiana Alinne Rosa usou sua conta no Twitter nesta terça para pedir orações para o cantor: "Gente, por favor vamos fazer uma corrente positiva de oração por nosso amado Netinho! Q Deus possa encher aquele hospital de luz!".

O cantor Levi Lima, da banda Jammil e Uma Noites, também pediu orações para Netinho: "Vamos orar bastante pelo Netinho e torcer pela sua recuperação! Com fé ele logo vai melhorar!!! #forçanetinho".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário