quinta-feira, 2 de maio de 2013

Record encerra gravações de "Balacobaco"


A Record encerrou nesta terça-feira (30) as gravações de "Balacobaco". A trama, que vinha sendo gravada desde o começo do segundo semestre de 2012, teve suas últimas cenas rodadas ontem.

Entre os escalados para as últimas filmagens estavam Juliana Silveira e Victor Pecoraro, que deram vida aos protagonistas Isabel e Eduardo.

"Balacobaco" foi a terceira novela da parceria Gisele Joras e Edson Spinello. Os dois já haviam trabalhado juntos em "Amor e Intrigas" e em "Bela, a Feia".

Contratos: Com o fim de "Balacobaco", automaticamente se encerrarão os vínculos com alguns de seus atores. Thais Pacholek e Antonia Fontenelle, por exemplo, assinaram contrato por obra e por isso não terão mais vínculo com a emissora paulista.

Férias: A maioria dos atores deverá entrar de férias. Este não será o caso de Luiz Guilherme, por exemplo. O ator, que deu vida ao Arthur, teve seu personagem assassinado no capítulo desta segunda-feira (29). Afastado das gravações há algumas semanas, Luiz poderá voltar ao trabalho ainda em maio. Ele está escalado para o elenco de "Pecado Mortal", novela de Carlos Lombardi que irá estrear no segundo semestre deste ano. As gravações começarão dentro de algumas semanas.

Edson Spinello, que assinou a direção-geral, deverá ter algumas semanas de descanso mas logo voltará a se envolver em um novo trabalho na Record. Ele é um dos mais cotados para assumir a direção-geral de "Moisés e os Dez Mandamentos", minissérie bíblica que a Record deverá exibir em 2014. Os bons resultados de "Rei Davi" contribuíram para a indicação do diretor e para a reedição da parceria com Vivian de Oliveira.

"Balacobaco" foi a primeira novela da Record idealizada e produzida na gestão de Marcelo Silva e Anderson Souza. A dupla substituiu Hiran Silveira, que foi remanejado após os resultados desastrosos de "Máscaras".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário