quinta-feira, 9 de maio de 2013

Record perde afiliada para a MixTV no RS


A Record acaba de sofrer uma importante baixa no Rio Grande do Sul. A emissora paulista, que era representada no estado pela filial em Porto Alegre e pela TV Nativa no interior, deixará de contar com a segunda muito em breve.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, a TV Nativa, sediada em Pelotas e com o sinal para todo o sul do Rio Grande do Sul, inclusive em cidades como Rio Grande, solicitou à matriz de São Paulo a desfiliação da rede.

Assim que todo o procedimento estiver concluído, a TV Nativa irá migrar para a MixTV, canal destinado ao público jovem, com clipes e games preenchendo a maior parte de sua programação.

Ainda não se sabe como será feita a compensação do sinal nestas cidades. A Nativa era exibida até mesmo pela NET, uma das líderes de comercialização de TV por assinatura no Estado.

Caso não haja substituição imediata, a Record deverá contar apenas com a SKY, que repassa o sinal de São Paulo, para fazer com que seu conteúdo chegue à região.

Em comunicado, a TV Nativa declarou que o motivo da desfiliação é que a MixTV dará maior liberdade para produções locais, que é foco da emissora a partir de agora.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário