sexta-feira, 24 de maio de 2013

Record prepara estreia de "A Fazenda 6"


A Record definiu o dia 19 de junho para a estreia de "A Fazenda 6", que seguirá com a apresentação de Britto Jr., mesmo após os boatos de que Rodrigo Faro teria agradado e poderia assumir o reality com famosos.

Os 16 artistas que serão confinados na fazenda do canal, em Itu, já foram escolhidos e tiveram seus contratos assinados.

A imprensa especula quem são eles, mas ainda não existe nenhuma confirmação e ainda há tempo para alterações.

Confira os possíveis nomes:

Aryane Steinkopf – Modelo, a ex-panicat é formada em nutrição e atualmente trabalha como DJ. Ela esteve no “Pânico” de julho a dezembro de 2011, quando o humorístico ainda estava na RedeTV! e, em meio a mudança de emissora, foi dispensada. Estampou a capa da Playboy em abril de 2012.

Bárbara Evans – Por ser filha de Monique Evans, Bárbara ficou conhecida pelo público e logo começou a chamar atenção por sua beleza. A modelo completou nesta quarta-feira (22) 22 anos de idade e assumiu um namoro com Leonardo Conrado, ex da atriz Nívea Stelmann. Bárbara também posou nua, em dezembro de 2011.

Cristina Mortágua – Conhecida pelo seu temperamento explosivo, Cristina Mortágua promete ser um dos grandes nomes desta edição de “A Fazenda”. A modelo ganhou destaque nacional ao engravidar do jogador de futebol Edmundo. Sua última polêmica aconteceu em 2010, ao divulgar um ensaio sensual feito com o próprio filho, Alexandre Mortágua, na época com 15 anos.

David Cardoso Jr. – Ele é ator e participou de programas como “Show do Tom” e “A Praça é Nossa”. O rapaz já esteve cotado para participar de outras edições do reality, mas nunca deu certo. Agora, o galã é um nome quase confirmado para o programa. David foi capa da revista “G Magazine” em abril de 2007.

Felipeh Campos – Jornalista, Felipeh Campos esteve recentemente no programa "Quem Convence Ganha Mais", do SBT. Mas ficou nacionalmente conhecido bem antes, quando era dublador do "Qual é a Música", de Silvio Santos.

Franklin David – Franklin é repórter do “TV Fama”, apresentado por Nelson Rubens na RedeTV!, e já foi cotado várias vezes para estar no reality rural da Record, mas desta vez seu nome é praticamente uma certeza. O repórter, que em julho de 2012 fez um ensaio sensual para a publicação espanhola “Gente” e foi classificado como o “repórter mais sexy do Brasil”, falou à revista “Caras” que está animado com seu trabalho na Rede TV! e não pretende deixá-lo para ficar confinado em um reality, apesar de não ter problemas com bichos.

Ivo Meirelles – Ivo deve ser uma das maiores surpresas desta sexta edição de “A Fazenda”. O cantor e compositor anunciou no dia 27 de abril deste ano que estava deixando a presidência da escola de samba carioca Estação Primeira de Mangueira.

Marcos Oliver – Marcos Flávio Oliveira, o Oliver, é um ator que ficou conhecido em todo o Brasil no ano de 2004 ao participar do “Teste de Fidelidade”, programa do apresentador João Kleber na RedeTV!. Ele era responsável por testar se as mulheres eram fieis aos seus maridos.

Marimoon – Ex-VJ da MTV, Mariana de Souza Alves Lima, como se chama verdadeiramente, apresentou programas como "Acesso MTV" e "Colírios Capricho" e tem forte apelo com o público jovem. No início deste ano, não teve seu contrato renovado e deixou a MTV.

MV Bill – Alex Pereira Barbosa ou simplesmente MV Bill poderá ser um dos participantes mais famosos desta edição, caso se confirme sua presença. Começou sua carreira em 1888 e já ganhou mais de 10 prêmios da música brasileira. Além disso, já atuou na TV e no cinema.

Neném  Da dupla Pepê e Neném, ela canta há mais de 10 anos e, com sua irmã, chegou a ganhar disco do ouro por vender mais de 1 milhão de cópias do CD que continha a música “Mania de Você”, um dos grandes sucessos da carreira. Neném se viu em meio a uma polêmica recentemente e chegou estar presente no noticiário por conta da informação de que, junto com sua irmã Pepê, seria despejada por não pagamento de aluguel. 

Ronaldo Ésper – Ronaldo é outro artista que já esteve cotado para outras edições e, desta vez, seu nome surge com ainda mais força em vários setores da imprensa. Ficou conhecido por desenhar vestidos de noivas e substituiu Clodovil no programa “A Casa é Sua”, da RedeTV!. Também participou por algum tempo do programa “SuperPop”, da RedeTV!. Nele, Ronaldo Ésper fazia o quadro “Agulhadas”, onde criticava o figurino dos famosos.

Sabrina Boing Boing – DJ e modelo. Em 2012, o jornal “O Estado de S.Paulo” chegou a publicar que ela estaria fechando contrato com a Record para estar em “A Fazenda”, mas será somente nesta sexta temporada que Sabrina deve aparecer na tela do reality. Seus fãs chegaram a fazer nas redes sociais a campanha #SabrinaBoingnaFazenda.

Scheila Carvalho – Um dos grandes nomes desta temporada do programa pode ser o da ex-dançarina Scheila Carvalho, que atualmente tem um programa na Record Bahia, o “Bom D+”, onde entrevista famosos e cantores. Ela ficou conhecida por ser ex-morena do grupo “É o Tchan”, que lançou várias mulheres para a fama nacional, como Sheila Mello e Carla Perez.

Yudi Tamashiro – Yudi pode ser um dos mais aguardados participantes desta edição. Recém-saído do SBT após apresentar durante anos o infantil "Bom Dia & Cia", ele também é cantor e já lançou dois álbuns.

Yani de Simone – Alguns jornalistas já dão com certa a participação de Yani de Simone, mais conhecida como “Mulher Filé”, na sexta edição de “A Fazenda”. Polêmica, ela pode agitar o confinamento com muito funk.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário