sexta-feira, 24 de maio de 2013

Regina Duarte justifica saída do "Dança dos Famosos"


Regina Duarte resolveu explicar os motivos de não ter sido confirmada na nova temporada do quadro “Dança dos Famosos”, apesar de anunciada por vários veículos de imprensa.

“A produção demorou muito para confirmar meu nome oficialmente. Daí, depois, eu agendei o meu espetáculo (‘Raimunda, Raimunda’)”, explicou a atriz em entrevista ao jornal carioca “Extra”.

Ela revelou ainda que chegou a se animar com a oportunidade, mesmo sabendo que a idade traz algumas limitações sobre as danças.

“Por conta da minha idade, eu não sei se vou conseguir dançar. Se for solo e não tiver muito malabarismo e acrobacia, eu acho que daria. Gostaria de ter participado, mas não adianta chorar sobre o leite derramado. Não tenho muito o que falar”, disse a atriz.

Em tempo: Por outro lado, o jornal "Extra" diz que a história pode não ser bem assim. Regina Duarte não teria chegado a um acordo financeiro com a Globo para participar da atração do “Domingão do Faustão”.

Por isso, a atriz teria sido substituída de última hora por Bia Seidl.

Os outros artistas já anunciados para a décima-temporada da "Dança dos Famosos" são: Ana Beatriz Barros, Bruna Marquezine, Cacau Protásio, Carol Castro e Luana Piovani do lado feminino, e Adriano Garib, Daniel Boaventura, Edilson, Gusttavo Lima, Klebber Toledo e Tiago Abravanel entre os homens.

A competição começa pra valer neste próximo domingo (26).

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário