sexta-feira, 24 de maio de 2013

Regina Volpato quer voltar ao ar


Fora do ar desde que o “Se Liga Brasil” mudou seu formato na RedeTV!, há três meses, Regina Volpato revelou à coluna “Em Off” que não sabe qual será o seu futuro dentro da emissora de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

“Meu contrato termina em julho. Estou à disposição da emissora. Queria muito voltar para o ar, mas não sei se vai ocorrer. Como ainda tenho alguns meses, estou tranquila”, disse a apresentadora.

Ela falou ainda sobre os boatos de que teria ido à TV Gazeta conversar sobre um possível acerto e tratou de negar as notícias: “Fui apenas fazer uma participação no 'Mulheres'. Não falei com o canal sobre trabalho”.

Segundo a publicação, a Rede TV! não pretende contar com Regina Volpato em seus programas e estaria somente esperando o contrato expirar para dispensá-la.

Em suas manhãs, a emissora está investindo no programa "Você na TV", de João Kleber, e no "Morning Show", que deve estrear ainda neste mês às 08h30, cancelando de vez o "Se Liga Brasil".

Fonte: Na Telinha

Um comentário:

  1. Pela 2ª vez que a Regina Volpato é ceifada profissionalmente por programas e apresentadores que apelam pro baixo conteúdo e para os piquetes , é lamentável isso.

    ResponderExcluir