segunda-feira, 13 de maio de 2013

Roberta Rodrigues dá cano em festa no DF


Uma festa temática em homenagem à novela "Salve Jorge" aconteceu na noite desta sexta-feira, 10, na boate Diesel, em Brasília, sem a presença da estrela do evento, que seria Roberta Rodrigues, intérprete da personagem Maria Vanúbia, na trama escrita por Glória Perez.  Fãs do trabalho da atriz aguardaram pela sua chegada durante grande parte da noite. De acordo com Fábio Aguiar, dono do estabelecimento, todas as negociações foram feitas previamente com a atriz, que teria assinado o contrato e aceitado os termos descritos.

"Fechamos o contrato no começo de abril, assim como o valor do cachê e os demais detalhes do evento. Depositamos 50% do valor na conta dela e os outros 50% seriam pagos no dia do evento. Depois dessa confirmação, começamos a produção da festa. Emitimos as passagens com uma semana de antecedência e os horários todos foram fechados por ela", contou Fábio ao EGO.

Ainda de acordo com o empresário, complicações na agenda de gravações de Roberta teriam alterado o horário do seu voo de retorno para o Rio. Sem sucesso na troca, o horário inicial foi mantido mas não agradando a atriz.

"Queríamos que ela cumprisse a presença no nosso evento, mas também não queríamos prejudicar as gravações dela. Chegamos a ver empresas de táxi aereo e jatinho para fretamento, tanto que colocamos até um helicópetro à sua disposição. Faltando uma hora para ela embarcar, começamos uma busca sem fim para achá-la.  Ela simplesmente sumiu sem dar satisfação. Passada a hora do embarque dela e com a partida do avião, ela resolveu entrar em contato e usou a desculpa de que não conseguiu se comunicar e por isso não embarcou. De qualquer forma, conseguimos um outro voo para ela e a mesma disse que iria correr até o aeroporto para tentar pegar o voo em questão. A partir daí, ela desligou o celular e não deu mas nenhuma justificativa. Resumo: a casa foi preparada para ela, o espetáculo era dela, o público veio para vê- la e ela deu esse furo com a gente", explicou.


Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário