sexta-feira, 10 de maio de 2013

“Salve Jorge” chegará ao fim sem grandes surpresas


Casamentos, reconciliações, prisões, perdão, gravidez, cenas de ação e castigos estarão presentes no fim de "Salve Jorge", da Globo, na próxima sexta-feira (17).

A quadrilha de tráfico humano será presa, deixando aquele gostinho de Justiça no ar. Os protagonistas Morena (Nanda Costa) e Théo (Rodrigo Lombardi) conseguirão salvar a pequena Jéssica das mãos dos capangas de Lívia (Claudia Raia) na Capadócia, na Turquia e voltarão para o Rio de Janeiro.

Irina (Vera Fischer) será presa quando Helô (Giovanna Antonelli) e sua equipe invadirem a boate em Istambul.  Russo (Adriano Garib) será castigado pelas traficadas e a cena promete ser hilariante, já que ele deverá ser algemado em uma cama.

Durante a invasão de Helô na boate, Wanda (Totia Meirelles) conseguirá fugir por uma saída de bueiro, mas será capturada por Morena, que estará em um carro esperando notícias de sua filha.

Atirando contra o chão para intimidar a vilã, Morena xingará a aliciadora. "Cachorra. Eu sabia. Onde é que tá minha filha, vagabunda?", pergunta Morena.  "Larga essa arma. Não brinca com isso não. Isso mata", diz Wanda. A vilã é detida por um policial e ameaça Morena: "Perdeu também, porque eu não vou falar. Procura. Quer sua filhinha? Vamos ver se acha".

Lívia conseguirá fugir antes da operação de Helô ser concluída, mas será presa logo depois quando estiver fazendo strip-tease em uma casa noturna no Leste Europeu.

Surpresos com a notícia de quem serão avós, Helô e Stênio (Alexandre Nero) se casam novamente.

Saiba qual será o fim dos principais personagens da novela:

Traficantes: Helô, Aziz e alguns policiais turcos invadem a boate e conseguem prender Irina e Galego. No meio da confusão, Galego ameaça matar Helô, mas Riva (Rita Elmôr) atira na mão do bandido e avisa que é agente da Interpol. Wanda consegue fugir por uma saída de bueiro, mas acaba capturada por Morena. Jô detém Russo e o algema em uma cama. Minutos antes ele beijará Lohana (Thammy Miranda). As traficadas irão dá uma surra no vilão. Lívia fugirá para uma casa noturna onde era stripper no Leste Europeu, mas será capturada por Helô e Riva. Quem contará sobre o passado da vilã será Irina.

Morena e Théo: Com a ajuda de Zyah (Domingos Montagner), Théo encontrará Jéssica em uma caverna nas montanhas da Capadócia. A criança estará com um casal a mando da quadrilha. Théo e Zyah brigarão com o homem e conseguirão salvar a criança. "Minha filhinha", dirá o capitão emocionado. Théo vai ao encontro de Morena em Istambul: "Minha filha". "Falei que te devolvia, não falei", exclama o mocinho. O casal volta para o Brasil e é recebido por Lucimar (Dira Paes) e Júnior (Luiz Felipe) no aeroporto. "Acabou, dona Lucimar. Acabou", diz Théo. "Tua irmãzinha voltou, Júnior. Voltou", declara Morena. Eles contam para o garoto como foi o resgate da menina e a história acaba com um final feliz. A cena fará parte do fim da trama.

Helô e Stênio: Depois de conseguir acabar com a quadrilha de Lívia, Helô volta ao Brasil e é recebida por Stênio. O advogado conta que eles serão avós e a delegada fica chocada e começa a relembrar o passado. "Nos dois vamos ter que enfrentar isso juntos. Não podemos deixar essa criança entregue a dois irresponsáveis", diz Stênio. "Vamos ser pais de novo? É isso? Drica vai ser mãe... meu Deus. O tempo parece que foi ontem que nos dois entramos naquela igreja...", relembra a delegada. Os dois se beijam e Creusa (Luci Pereira) flagra. "Ok, Creusa. você venceu", diz Helô. Creusa comemora e o casal faz uma festa para festejar o segundo casamento.

Rosângela: Voltará para o Brasil, mas será presa no aeroporto. Haroldo (Otaviano Costa), que já estará com Érica (Flávia Alessandra), verá a cena pela TV e ficará impressionado. "Você conhece?", perguntará a tenente. "Foi... Foi cliente nossa aqui do escritório", desconversa o advogado.

Érica e Haroldo: Depois do advogado atropelar a tenente e fazer com que ela perca o filho que espera de Théo, os dois irão se apaixonar e terão um final feliz.

Waleska: Depois de ser libertada, a jovem continuará se prostituindo por conta própria, mas receberá uma ligação de Aziz e voltará ao Brasil. "E aí? Como é que tá?", pergunta o policial. "Tô ótima. Tô bem demais. Livre, fazendo meus programas por conta própria. "Escuta... Não quer vir aqui pro Rio não? Eu mando a passagem", pergunta Aziz. "Eu também penso a beça em você", diz a prostituta emocionada.

Ayla e Zyah: Depois de brigas e traições, Ayala e Zyah serão felizes no fim da novela. A turca descobrirá que está grávida e o guia de viagem ficará contente. "Zyah. Nosso filho está vindo", diz Ayla. "Allahallah. Demir, eu vou ser pai", comemora o turco. A família tirará uma foto para registrar a união.

Bianca: Desiludida com Zyah, Bianca (Cléo Pires) voltará para o Brasil. "Se eu não saísse fora acabava, Maite (Cissa Guimarães). Acabava no desgaste, mas acabava. O Zyah não conseguia enxergar isso, mas eu enxerguei muito bem. Quando o vi correndo atrás da Ayla (Tânia Khalil), com ciúme da Ayla. Ele nunca ia ficar só comigo. Então... melhor assim, não foi? Pelo menos evaporando você deixa uma magia. Pra que despedida? Pra fazer DR? Pra que repetir as coisas que a gente já se disse um milhão de vezes?".

Antônia e Carlos/Amanda e Celso: O casal termina junto e fica surpreso quando descobre que Amanda (Lisandra Souto) e Celso (Caco Ciocler) estão juntos. "Estão juntos? O Celso e a Amanda?", pergunta a empresária. "Amanda fez questão de fazer o comunicado pra dona Leonor. Eu estava de saída quando ela chegou, mas ela fez questão que eu ouvisse", conta o empresário. "Que ótimo! Não podia imaginar um castigo melhor pros dois", afirma Antônia.

Berna, Mustafa e Aisha: A jovem não se adapta a sua família biológica e resolve voltar para Istambul. Ela se despede de todos no Complexo do Alemão e promete levar Delzuite (Solange Badim) e Lurdinha (Bruna Marquezine) para Turquia um dia. Aisha comemora ao ver Berna (Zezé Polessa) e Mustafa (Antônio Calloni) juntos novamente. O turco perdoará a mulher e eles voltarão.

Leonor: A matriarca dos Flores Galvão descobre que Isaurinha (Nívea Maria) traiu sua confiança, ficou seu finado marido, Gustavo, e que Celso é seu enteado. O papo entre as duas será tenso, mas Leonor evitará discussões e dará parte da herança para Celso. "A gente acredita em tantas coisas que não são verdade. Me fez tão bem passar esses anos todos acreditando que tudo foi perfeito, que tive o melhor de todos os casamentos, a mais fiel de todas as amigas... Meu Deus", lamenta Leonor. "Foi só uma vez, Leonor. Eu me arrependo tanto... foi a bebida, foi o verão, foi o mar de Angra, o réveillon", justifica Isaurinha. "Não quero saber. Poupe-me dos detalhes. Até isso se acertar... porque vai ter que se acertar, você continua recebendo a sua mesada... para manter seus casacos na geladeira. Depois não vai precisar mais, é claro", afirma Leonor encerrando o assunto.

Élcio: Ambicioso e invejo, o cavaleiro irá receber de Lívia o percurso da competição de cavalaria, mas será pego com o documento e acabará expulso da prova na Turquia. Sua situação também irá se complicar no quartel. O vilão culpará a vilã, que tirará o corpo fora. O oficial contará para polícia tudo o que sabe sobre a traficante.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário