sexta-feira, 10 de maio de 2013

"Sangue Bom" segue encontrando seu tom


Embora a Globo tenha divulgado na campanha de lançamento que 'Sangue Bom' teria seis protagonistas, é o romance fofo entre dois dos personagens e as duas tresloucadas interpretadas por Giulia Gam e Marisa Orth que roubaram a cena nestas duas primeiras semanas de exibição.

O reencontro entre Amora (Sophie Charlotte) e Bento (Marco Pigossi) na estreia do folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari foi o primeiro indício de que a trama principal decorreria em torno do casal, o que é um grande acerto. Além da história ser cativante, os dois carismáticos atores têm química de sobra, até mesmo por se tratar de uma dobradinha de longa data. É muita emoção e expectativa em cena! Uma delícia de assistir.

Já o núcleo cômico de 'Sangue Bom' está em excelentes mãos! Bárbara (Giulia Gam) e Damaris (Marisa Orth) dão um show e o tom acima no qual as duas personagens se mantêm, beirando o caricato, é muito bem-vindo e parece ser exatamente a proposta dos autores. Por enquanto, está dando certo, mas cabe dizer que este exagero pode cansar, caso não haja cautela.

E, por falar em humor, o que é a personagem de Ingrid Guimarães? A divertida Tina já disse a que veio e promete causar. Ingrid, divertida e à vontade no papel, não está muito diferente do que de costume, mas esta é justamente a vantagem de tê-la no elenco.

'Sangue Bom' já superou 'Guerra dos Sexos' e segue fórmula de sucesso

Humberto Carrão é um que está diferente do habitual bom moço que costuma interpretar. O ator está bem na pele do bad boy Fabinho, mas precisa de mais espaço na trama para crescer. Já Isabelle Drummond ainda se esforça para deixar a imagem de princesinha de lado e parece não ter encontrado o tom certo. Giane está um pouco forçada. Mas, como a novela estreou há pouco, ela ainda tem bastante tempo, além de capacidade!

Juntando-se ao talento do elenco, a nova novela das sete é vibrante, jovem, moderninha e tem uma trilha sonora bem de acordo com a história que está sendo contada. Ingredientes, por sinal, que fizeram 'Cheias de Charme' ser um sucesso. 'Sangue Bom' tem tudo para seguir os mesmos passos.

Em tempo: 'Sangue Bom' estreou no dia 29 de abril com média de 26 pontos no Ibope. Ao longo da primeira semana, a trama registrou média de 25 pontos, superando sua antecessora 'Guerra dos Sexos'.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário