quinta-feira, 9 de maio de 2013

Solange Couto reduziu estômago por causa do filho


Depois de emagrecer 26 kg, Solange Couto, 56, contou que se submeteu a uma cirurgia de redução de estômago por causa de Benjamim, seu filho caçula de apenas um ano e oito meses.

“Fiz a operação pelo meu filho e por mim. Cansei de ficar escrava da dieta. Quando soube que precisaria operar a vesícula, aproveitei para reduzir o estômago também”, contou ela, que pulou do manequim 54 para o 42 em apenas dois meses, ao site "Ego".

A atriz, que realizou a cirurgia em janeiro deste ano, afirmou que, com o novo peso, retomou a agilidade e já consegue brincar e correr com o filho. “Quando comecei a ver que precisava me apoiar nos móveis para ficar de pé e que até para colocar a calcinha estava difícil, vi que era hora de dar um basta nessa gordura toda”.

Ainda em entrevista ao site, Solange contou que ainda vive uma fase de adaptação alimentar por conta do procedimento cirúrgico. “Como a quantidade de um potinho de comida de bebê, 200ml, e faço uma reeducação. Comecei comendo os alimentos com colher de café e agora substitui o talher por colher de sobremesa. Preciso mastigar a comida 16 vezes. Do contrário, corro o risco de colocar tudo para fora”, disse.

Inicialmente pesando 115 kg, a eterna Dona Jura, da novela "O Clone", contou que recuperar o manequim antigo aumentou sua autoestima. “Voltei a usar cinto. Antes, nem tinha como fechar na minha cintura”, disse ela, que pretende perder mais 12 kg.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário