quinta-feira, 9 de maio de 2013

Sophia Abrahão vai processar a Record


Sophia Abrahão anunciou que vai entrar com um processo contra a Record, por causa da rescisão do seu contrato, que iria até 2014, por parte da emissora. A informação é da coluna de Leo Dias, do jornal "O Dia", publicada nesta terça-feira (7).

O desentendimento entre a atriz e a emissora começaram quando a Record exigiu que a ex-Rebelde fizesse parte da próxima novela de Carlos Lombardi, "Pecado Mortal". A atriz alegou cansaço e entrou em contato com o autor da trama e com o diretor, Alexandre Avancini, pedindo para que fosse dispensada. Os dois aceitaram as justificativas de Sophia.

Por ainda estar fazendo uma turnê de despedida com o grupo Rebelde, e por ter trabalho por dois anos na novela adolescente, a atriz falou que sua carreira era voltada para o público infantil, e que a personagem da nova novela, que é estuprada logo no começo da trama, poderia prejudicá-la.

Segundo o colunista, a Record continuou insatisfeita com a decisão da atriz e rompeu o contrato que ela tinha com a emissora.

“Sophia exercia as funções de atriz, bailarina e cantora sem descanso semanal. A forma como ela trabalhou foi insalubre e desumana”, disse o advogado da atriz, Ricardo Brajterman.

A assessoria de imprensa do canal disse ao jornal que não iria se pronunciar sobre o assunto.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário