quinta-feira, 2 de maio de 2013

Théo vê Morena se prostituindo


Como no mundo das novelas tudo é possível, Théo (Rodrigo Lombardi) vai voltar para a Turquia logo depois que Morena (Nanda Costa) embarcou para o país para ajudar na investigação de Helô (Giovanna Antonelli). O que o mocinho de ‘Salve Jorge’ não esperava era dar de cara com sua amada em uma esquina, se prostituindo. Pelo menos é isso o que o militar vai pensar.

Tudo começa quando Lívia (Claudia Raia), ainda obcecada por Theo, se hospeda no mesmo hotel que ele em Istambul e o procura para contar que sua ex-noiva é, na verdade, uma prostituta. Abalado, o tenente decide ir até o endereço que seu desafeto lhe deu e se depara com Morena debruçada em um carro. “Quanto é o programa?”, perguntará ele no capítulo do dia 6 de maio.

Sem nem dar chances da menina se explicar, Théo pega um taxi e some. É quando Morena vê Lívia, que assitiu à cena de longe. Seguindo os passos de sua mãe, ela dá uma surra na vilã, começando por uma joelhada no rosto. As duas rolam no chão e um policial as aparta, acreditando se tratar de uma “briga de prostituta”.

Aliás, quem se decepcionou com a surra que Lucimar (Dira Paes) deu em Wanda (Totia Meirelles) pode gostar da briga desta vez. De acordo com a recomendação da própria autora Glória Perez, “é aquela surra que o público quer dar em Lívia”, sem enrolação.

Lívia vai embora do local toda machucada, prometendo vingança, e Morena vai atrás de Théo. Ela então revela toda a verdade sobre o tráfico de mulheres. Confuso, o filho de dona Áurea (Suzana Faini) manda a ex embora mesmo depois de ver que ela está com uma escuta em seu corpo e ouvir que eles têm uma filha.

Porém, no mesmo capítulo, ele volta a procurá-la na rua e a beija. “Não me interessa mais nada... é você que eu quero! É você!”, dirá. O casal ficará no maior love, mas os problemas estão apenas começando. Lívia não se conformará com a história dos dois e mandará Russo (Adriano Garib) pegar os filhos de Morena. A vilã também tentará, sem sucesso, fazer Érica (Flávia Alessandra) perder seu bebê e matar Áurea atropelada.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário