quinta-feira, 30 de maio de 2013

Última novela de Maneco é tratada com prioridade na Globo


Anunciada como a última novela de Manoel Carlos, "Em Família" está tendo prioridade dentro da Globo e a ordem é não poupar esforços para atender aos pedidos do veterano autor.

A trama, que estreia em 2014 substituindo "Amor à Vida" na faixa das nove, já começou a ganhar elenco.

Segundo informações da coluna "Outro Canal", a ideia de Maneco é reunir atores que marcaram época em suas novelas. Nomes como Lília Cabral, Giovanna Antonelli, Alinne Moraes, Christiane Torloni, Maitê Proença, Viviane Pasmanter, José Mayer e Tony Ramos já são dados como praticamente certos na nova história.

O novelista já definiu quem viverá a Helena da vez: será a atriz Júlia Lemmertz. Vale lembrar que a primeira intérprete da personagem de Manoel Carlos foi Lílian Lemmertz, mãe de Júlia, em "Baila Comigo", de 1981. O autor quer fechar o ciclo com esta homenagem.

"Em Família" mostrará o drama de Helena se apaixonando pelo mesmo amor da filha, tema semelhante ao abordado em "Laços de Família" (2000). O homem desse triângulo amoroso deverá ser vivido por Domingos Montagner, enquanto a filha da protagonista poderá ser feito por Bruna Marquezine.

A nova novela terá direção de Jayme Monjardim, com direito a cenas gravadas em Nova York, nos Estados Unidos.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário