quinta-feira, 30 de maio de 2013

Vera Fischer se livra da ditadura da aparência


Vera Fischer está aproveitando as férias depois de viver a sua primeira vilã na novela "Salve Jorge". A atriz declarou, em entrevista à revista "Caras", divulgada nesta terça-feira (28), agora que chegou aos 61 anos ela consegue relaxar mais e se dar ao luxo de não ligar muito para a aparência, mesmo que as cobranças continuem.

A atriz revelou que conseguiu se livrar do peso de ser considerada uma musa e que não tem mais paciência para as cobranças sobre seu peso ou quantidade de rugas. "Cansei. Não é só por ter 61 anos e achar que estou bem para a minha idade, mas também porque a mulher é explorada e tratada como um troféu. Acumula várias funções na casa e no trabalho e ainda tem que estar linda! Temos que parar de nos importar tanto com a opinião dos homens e dizer: todo mundo tem celulite", desabafou.

Vera também comemorou que sua rotina de trabalho não é mais tão intensa quanto antigamente. "Estou em paz, alegre e, o mais importante, em enorme entrosamento com meus filhos. Estou podendo ser mãe. Teve uma época em que não consegui, devido ao trabalho, à vida pessoal, problemas. Finalmente eles estão se sentindo filhos, ficam embaixo da asa. Estou achando isso muito bom. Eu e Rafaela somos bem amigas, partilhamos nossas crises existenciais, nos apoiamos. Aos domingos, vemos filmes juntas. Gabriel cursa cinema e é muito caseiro, como eu. Hoje, prefiro ficar no meu canto escrevendo, vendo filmes e lendo até de madrugada", revelou.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário