segunda-feira, 13 de maio de 2013

Vildomar Batista pode deixar a Record


No comando da direção do "Programa da Tarde", Vildomar Batista poderá se transferir para a RedeTV!.

Segundo a coluna "NaTV", do jornalista Fernando Oliveira, Vildomar teria recebido uma proposta para assumir a direção artística, que depois de 13 anos sob o comando de Mônica Pimentel necessitará de um substituto por vontade dela.

Um encontro já teria acontecido entre as duas partes para que se pudesse discutir de forma mais aprofundada os trâmites de uma eventual negociação.

Em tempo: Vildomar Batista é conhecido por seu temperamento nos bastidores da Record. Além de já ter discutido com Ana Hickmann e Britto Jr. em ocasiões recentes, já houve rumores de que a situação não é diferente junto às equipes de produção.

Em paralelo a isso, Vildomar já vem perdendo espaço na Record há algum tempo. Apesar do êxito na direção do "Hoje em Dia", que atingiu seus melhores índices entre 2006 e 2009, o diretor chegou ao ápice de sua carreira quando assumiu a direção artística da casa, substituindo temporariamente Paulo Franco, que havia se mudado para o SBT.

Meses depois, Vildomar foi substituído por Mafran Dutra. Outros programas de seu núcleo, como o "Geraldo Brasil" e o "Tudo é Possível", foram extintos por baixa audiência e rentabilidade. Atualmente ele se dedica integralmente ao "Programa da Tarde".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário