quinta-feira, 16 de maio de 2013

Viúva de Chico Anysio se casa de novo


Malga Di Paula, 43, a viúva de Chico Anysio revelou que conseguiu superar o luto , e está morando com um novo namorado, o empresário paranaense João Felipe Batista Fernandes, 29. A informação é da "Caras", divulgada nesta quarta-feira (15).

“Estamos casados. Estamos morando juntos”, confessou Malga, que conheceu o empresário através da internet há um mês.

Em uma de suas primeiras conversas, João perguntou a Malga se existia algum problema em ele ser 14 anos mais jovem que ela, que prontamente disse que não, pois ela mesmo era 39 anos mais jovem que Chico Anysio. Ele também ficou surpreso ao descobrir que ela era viúva do famoso humorista.

Após duas semanas de conversas virtuais, o empresário resolveu viajar para o Rio de Janeiro. “No início, eu estava com medo de não ‘rolar química’. Tinha avisado para ele que seria discreta. Mas quando o vi no aeroporto, fui correndo e pulei me pendurando no pescoço dele”, narrou Malga.

Quando conheceu o humorista, Malga também decidiu se casar em um curto período de tempo, apenas 12 dias. “Quando o coração sente, você deve segui-lo”, declarou. Ela também já avisou o namorado que se casar com ela significa também se casar com o falecido humorista. “E ele aceitou. E ainda disse que quer ter comigo um casamento especial como o que eu e Chico tivemos”, revelou.

Malga confessou que, apesar de tudo, foi difícil superar a morte do ex-marido. “Entrei em um buraco negro, sentia uma dor enorme dentro de mim. Fiquei muito, muito mal”, disse.

Ela contou que em março, um ano após a morte do humorista, ela viajou para o Ceará, para visitar a casa onde ele nasceu. "Havia um tapete de pétalas brancas no chão e passou um cavalo branco correndo por elas. Entendi como um sinal de São Jorge e comecei a ficar em paz”, desabafou.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário