segunda-feira, 6 de maio de 2013

Walcyr Carrasco nega preocupação com o Ibope


Em coletiva de imprensa para apresentar a sua primeira novela das 21h, “Amor à Vida”, Walcyr Carrasco disse que está despreocupado com o Ibope.

“Nem olho. Críticos e jornalistas se preocupam com isso. Me preocupo em escrever a história e essa história pediu para ser em um hospital. Se soubesse como esse mecanismo acontece na minha cabeça, ia lá buscar mais", falou.

A história da novela envolverá uma família que é dona de um hospital. César (Antônio Fagundes) e Pillar (Susana Vieira) são os administradores da clínica e pais de Paloma (Paolla Oliveira) e Félix (Mateus Solano).

Sobre o desafio de estrear um folhetim no principal horário da TV brasileira, Carrasco disse que está mais que pronto: “Para mim qualquer horário é nobre. Toda novela é importante. Não há diferença entre escrever para o horário das sete ou das nove. Estou mais que pronto”.

“Amor à Vida” estreia no dia 20, substituindo "Salve Jorge".

NOTA: Embora as palavras do autor sugiram uma despreocupação total com o assunto, esta não parece ser bem a verdade. Basta lembrar que sua última novela, “Morde e Assopra”, começou com números decepcionantes no Ibope. Em pouco mais de um mês no ar, as mudanças nos rumos da história se tornaram visíveis. Muitas tramas ganharam destaque e outras foram simplesmente descartadas. Fruto de sua grande habilidade, Walcyr conseguiu colocar a novela nos eixos e reverter os números da audiência, que terminaram na casa dos 30 pontos, algo muito satisfatório para a ocasião.

Com informações do Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário