quinta-feira, 9 de maio de 2013

Walcyr Carrasco se declara bissexual


O autor de novelas Walcyr Carrascou revelou em entrevista à edição de maio da "Playboy" que é bissexual.

No papo, ele disparou: "Eu sou bissexual. E acho que todo mundo é".

Mais tarde, Carrasco foi ao Twitter e falou sobre a declaração que deu à publicação.

"Eu acredito que todo mundo é bissexual. Muita gente é que não sabe. Foi o que disse à Playboy", comentou.

O novelista ainda reforçou seu pensamento, não se importando com as críticas: "Eu declarei o que penso: todo mundo é bissexual,mas muita gente não sabe ou não teve oportunidade de conferir.É minha opinião podem discordar".

Walcyr Carrasco se prepara para estrear no horário nobre da Globo, com a novela "Amor à Vida". Ela vai substituir "Salve Jorge", que termina no próximo dia 17.

A "Playboy" de maio traz na capa as 14 participantes do reality-show "Casa Bonita 5", do Multishow.

NOVELA - A história da novela "Amor à Vida" envolverá uma família que é dona de um hospital. César (Antônio Fagundes) e Pillar (Susana Vieira) são os administradores da clínica e pais de Paloma (Paolla Oliveira) e Félix (Mateus Solano).

Sobre o desafio de estrear um folhetim no principal horário da TV brasileira, o autor disse que está mais que pronto: “Para mim qualquer horário é nobre. Toda novela é importante. Não há diferença entre escrever para o horário das sete ou das nove. Estou mais que pronto”.

“Amor à Vida” estreia no dia 20 de maio.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário