quinta-feira, 2 de maio de 2013

Wanda cogita matar Lívia


A vida de Lívia (Claudia Raia) vai se complicar nos próximos capítulos de "Salve Jorge". Apaixonada por Théo (Rodrigo Lombardi), ela perderá a cabeça e quase mata o amado.

Em retaliação ao surto da chefona da quadrilha, Wanda (Totia Meirelles) vai ter a intenção de assassiná-la.

A megera vai discutir com Lívia sobre quase ter atropelado Théo e Morena (Nanda Costa): "você foi longe demais! Já pensou se você vai presa aqui na Turquia? Era tudo o que faltava pra gente, não era? Não é só a sua cabeça que tá a prêmio. A minha também! Aliás, a nossa também".

Durante um papo com Russo (Adriano Garib), Wanda revela o desejo de matar a chefe: "Russo, eu não confio mais na Lívia! Ela descontrolou totalmente, Russo!".

O segurança diz que basta apenas um comando de Wanda para ele apagar Lívia. "Nós vamos melhor sem ela, não vamos? Eu não me importaria nem um pouco!", diz a megera.

Antes disso, Wanda vai ser presa por confessar seus crimes. Ela pede ajuda para Lívia, que nega. Diante disso, a traficante ameaça entregar a chefona para a polícia: "Eu vou logo avisando pra vocês! A hora em que eu chegar diante do juiz não sei se me seguro, não! Dança todo mundo junto comigo! Quero ver a Lívia aqui, passeando nesse pátio com essa roupinha fashion! Porque sozinha eu não vou ficar nesse lugar!", esbraveja.

Lívia cede, arma um plano com Russo e consegue resgatar a comparsa.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário