segunda-feira, 6 de maio de 2013

Zilu diz que sempre souba das traições de Zezé


Mesmo depois de cerca de um ano após o anúncio do fim do casamento com o cantor Zezé di Camargo, a ex-mulher Zilu ainda fala sobre o período em que ela e o astro da música sertaneja ficaram juntos.

Em entrevista à revista "Quem", ela afirmou que não se importa, hoje em dia, com as traições que sofreu dele. Leia mais: "Ah, eu já sabia mesmo. Não tem problema", disse Zilu durante o primeiro show da turnê "DNA" da sua filha Wanessa, em São Paulo, na noite e sábado (4).

A loira, que estava acompanhada da família, também contou que não tem um novo namorado, diferentemente dos boatos, e que a solteirice tem lhe feito bem. "Estou super em forma, estou malhando, me alimentando bem. Inclui coisas saudáveis na minha dieta. Agora tenho tempo pra cuidar de mim", concluiu.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário