sexta-feira, 28 de junho de 2013

Adriano Garib não ganha contrato na Globo


Mesmo após a grande repercussão gerada pelo Russo, seu personagem em "Salve Jorge", Adriano Garib não tem mais vínculo com a Globo.

Apesar de estar na "Dança dos Famosos", o ator não tem contrato algum com a dramaturgia do canal e está livre para negociar com qualquer emissora.

A não contratação de Garib surpreendeu por contrariar uma tendência que vinha se mantendo até aqui. Personagens que tinham contrato por obra e que ganhavam grande destaque em uma determinada produção passavam a ganhar contrato fixo. Até mesmo com Gabriel Braga Nunes, em "Insensato Coração", ocorreu desta forma.

Adriano Garib, assim como alguns atores de "Salve Jorge", teve passagem recente pela Record. Ele atuou em "Vidas em Jogo", de Cristianne Fridman, entre 2011 e 2012. Outros de seus papéis foram para a própria Globo.

Fonte: Na Telinha

2 comentários:

  1. Eu acho q ele vai voltar pra Record!!!

    ResponderExcluir
  2. Talvez a melhor coisa que pode acontecer a um ator é ter a liberdade para dirigir sua carreira, onde ele decide sem estar vinculado a um contrato. Em "Magnifica 70" fez muito bem e acho que vai dar projecção internacional. Esta série (melhores series brasileiras), eu gostei do primeiro capítulo vi. É uma série de tempo, definido nos anos 70 Nele, podemos ver a moda, música e atmosfera de censura e corrupção pela ditadura Brasil viveu.

    ResponderExcluir