quarta-feira, 26 de junho de 2013

Alberto tenta agarrar Ester


Está cada vez pior e perigoso para Ester (Grazi Massafera) permanecer debaixo do mesmo teto que Alberto (Igor Rickli). Dessa vez, o vilão aproveita que a loira está se vestindo e invade o quarto ameaçando agarrá-la. "Sou seu marido, você é minha mulher, continuamos casados... Sabe o que decidi, meu amor? Que eu quero ter outro filho com você."

Acuada, a loira tenta pegar algo para ameaçar o playboy e vai entrando em desespero, pois ele chega cada vez mais perto. "Encosta em mim que eu acabo com você." Mas ela é salva pelo gongo! Guiomar (Cláudia Netto) e Nicole (Cinara Leal) entram no quarto e se assustam com a cena. Cínico, Alberto insinua que a ex deve procurar um médico pois está cada dia mais nervosa. Ester desaba e cai em prantos nos braços das amigas.

Será que Alberto quer fazer todos pensarem que Ester está louca?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário