sexta-feira, 21 de junho de 2013

Alexandre Frota revela que foi punido na Globo


Alexandre Frota, 49, não tem medo de polêmicas. O ator que prepara sua biografia "Identidade Frota - a estrela e a escuridão" para outubro, mês que completa 50 anos, revelou que um dos assuntos do livro será a sua relação com a TV Globo.

Em entrevista concedida ao portal "UOL", o ator afirmou que apesar de vários assuntos polêmicos serem retratados na obra, ele não está muito preocupado com a repercussão que tudo isso pode causar.

Sua relação com a Globo, é um assunto que causa arrependimento em Frota, pois os conflitos criados o levaram de galã de novelas à ator de filmes pornôs.

"Fui um ator que esteve na ponta, protagonizei boas produções, mas não tive cabeça. O sucesso subiu. Não fiz planos e desafiei muita gente grande. E aí fui muito sacaneado, fui punido na Globo", desabafou ele.

Segundo o ator, a emissora já aceitou novamente outros artistas que também causaram polêmica no canal, caso de Vera Fischer, Luana Piovani, Felipe Camargo e Sérgio Mallandro. "Colocaram Guilherme de Pádua no papel que Talma [Roberto Talma, o diretor da emissora] tinha reservado pra mim".

Frota assumiu que teve importantes oportunidades e boas chances, mas que ele mesmo jogou fora tudo isso. "Fui viver como queria. Se tivesse cabeça, hoje estaria à frente de um projeto especial na Globo".

Ainda em conversa sobre TV, o ator revelou quem foram as pessoas importantes para ele na emissora carioca. "Os únicos grandes amigos que tive na Globo foram o Roberto Talma, o Boni, o Guta Mattos, o Chacrinha e o Mario Lucio Vaz, até embarcar na onda dos outros".

Enquanto a biografia não é lançada, existem informações que apontam que o apresentador chegou a ser convidado para entrar na sexta edição do reality "A Fazenda", da Record, que tem estreia prevista para o final de junho.

Toda segunda-feira ele está no ar pela Rede Brasil, com o "Programa do Frota".

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário