sexta-feira, 14 de junho de 2013

"Amor à Vida": as reviravoltas dos próximos capítulos

Novela que é boa não pode ficar no marasmo, por isso Walcyr Carrasco, o autor de “Amor à Vida”, promete muitas emoções em breve. Fique por dentro do que vai acontecer com esta turma nos próximos capítulos!

Patrícia e Michel


Preocupada com seus sentimentos em relação a Michel (Caio Castro), que começará a deixar as roupas em sua casa, Patrícia (Maria Casadevall) decide fingir que Niko (Thiago Fragoso) é seu novo affair. No capítulo do dia 28 de junho, após ver a advogada com o rapaz diversas vezes, o médico a procura e se declara. Michel dirá que a ama e que quer se casar. Os dois dormirão juntos e, logo depois, ele irá procurar Niko. O acerto de contas terminará em um soco.

Aline e César


Depois de se fazer de boa moça e ajudar César (Antonio Fagundes) a se livrar das desconfianças da esposa, Aline (Vanessa Giácomo) conseguirá ganhar um flat. No entanto, a máscara de amante compreensiva começará a cair. A secretária sentirá ciúmes de Pilar (Suzana Vieira) e cobrará, cada vez mais, a presença do médico. Em cena que irá ao ar no dia 29 de junho, Aline vai tirar a calcinha em pleno hospital e a entregará ao patrão, para que ele não se esqueça dela. Golpe baixo, mocinha!

Márcia e Atílio


O romance entre Márcia (Elizabeth Savalla) e Atílio (Luis Melo) vai terminar com a mesma rapidez com que começou. Depois de darem o primeiro beijo e irem para a cama, Atílio começa a agir de forma totalmente diferente de antes do acidente, inclusive incentivando Valdirene (Tatá Werneck) a conquistar um ricaço. Márcia gosta da nova personalidade dele e os dois decidem se casar. Porém, ele fugirá do cartório, quando estará prestes a assinar a declaração de união estável com a nova namorada. Do nada, Atílio voltará para casa e, para surpresa de Vega (Christiane Tricerri), agirá como se nada tivesse acontecido e até voltará ao hospital, deixando Félix (Mateus Solano) apavorado.

Nicole e Thales


O primeiro beijo de Nicole (Marina Ruy Barbosa) e Thales (Ricardo Tozzi) vai acontecer no capítulo do dia 24 de junho. Mesmo negando a proposta de Leila (Fernanda Machado), que quer que ele se case com a menina para abocanhar sua herança, o escritor se aproximará cada vez mais de Nicole. No capítulo do dia 28, ela descobrirá que tem apenas seis meses de vida e correrá até ele para contar. O jovem ficará balançado!

Pilar e Denizard


No capítulo do dia 19 de junho, Ordália (Eliane Giardini) vai morrer de ciúmes ao descobrir que Pilar (Suzana Vieira) e Denizard (Fúlvio Stefanini) foram namorados de infância. Em cena do dia 22, a situação vai piorar, quando o dono de bar defender a ex de uma das brincadeiras de mau gosto de Félix. Todos vão ficar de olho!

Perséfone e Renan


Após quase incendiar Daniel (Rodrigo Andrade) em mais uma tentativa frustrada de ficar com o rapaz, Perséfone (Fabiana Karla) vai investir em Renan (Álamo Facó). No capítulo do dia 29 de junho, ele topará jantar na casa da enfermeira, mas o local estará muito escuro, o que faz parte do plano de Perséfone para deixar a ocasião mais romântica. Renan não vai enxergar que o prato servido é feito com camarão e, como é alérgico ao alimento, vai parar na emergência do hospital.

Outra dupla que certamente dará o que falar será formada pelo palestino Pérsio (Mouhamed Harfouch) e pela judia Rebeca (Paula Braun), mas a história deles ainda nem começou, então vamos deixar para depois.

Outra grande reviravolta é a que envolverá Paloma (Paolla Oliveira), Bruno (Malvino Salvador) e Ninho (Juliano Cazarré). Mas esta, deixaremos para as próximas postagens. Aguarde.

Com informações do Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário