sexta-feira, 21 de junho de 2013

‘Amor à Vida’: Glauce se alia a Félix


Uma confusão vai acontecer em ‘Amor à Vida’ a partir do momento em que Paloma (Paolla Oliveira) descobrir que é mãe de Paulinha (Klara Castanho).

Quem não ficará nada satisfeito com a descoberta será Félix (Mateus Solano). O vilão ficará desesperado quando perceber que seus pais estão muito felizes com a nova netinha, ainda mais depois de ouvirem da menina que ela sonha em fazer Medicina. Félix vai começar a pressionar Jonathan (Thales Cabral) a seguir os passos do avô, chegando a ameaçá-lo de tirar sua mesada caso ele não desista de estudar Arquitetura.

Mas Félix planeja algo pior. “Nem tudo está perdido, ratinha. O gato Félix ainda vai dar o bote”, dirá o vilão, decidido a dar um fim na criança. O primeiro passo para sumir com a menina será se aproximar de Glauce (Leona Cavalli) assim que ela coloca as manguinhas de fora e ameaça processar o hospital.

A obstetra se verá contra a parede quando César (Antonio Fagundes) começar a investigar o nascimento de Paulinha e dirá que Luana (Gabriela Duarte) morreu por negligência do hospital, que havia disponibilizado todos os cardiologistas para a cirurgia do dono, que aconteceu no mesmo dia. Como a ex-esposa de Bruno (Malvino Salvador) era hipertensa, explicará, o acompanhamento deste profissional era fundamental.

Sendo verdade ou não, será depois desta revelação que Félix vai procurar Glauce e, mesmo chamando-a diversas vezes de vadia, dirá que a admira. Já a médica vai alfinetar o vilão, usando sua homossexualidade, mas nada impedirá que os dois se unam para tirar Paulinha de Paloma.

Félix também vai procurar Bruno e oferecer ajuda. Ele dirá que se o corretor de imóveis fizer tudo o que ele diz, terá Paulinha de volta.

O que será que passa pela cabeça diabólica Félix?

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário