quarta-feira, 5 de junho de 2013

Atores relançam "Sai de Baixo" em coletiva de imprensa


Os clássicos personagens Caco Antibes, Magda, Vavá, Cassandra e a empregada Neide Aparecida estão de volta!

Aconteceu na última segunda-feira, 3, uma coletiva de imprensa em São Paulo, que reuniu todo o elenco do seriado "Sai de Baixo", sucesso na década de 1990.

Segundo o site "Ego", Miguel Falabella, 56, Marisa Orth, 49, Luiz Gustavo, 79, Aracy Balabanian, 73, e Márcia Cabrita, 49, estavam novamente juntos para falar sobre os quatro novos episódios do humorístico, que serão produzidos especialmente para o canal Viva.

Durante a entrevista, os atores fizeram piada sobre o número de entradas que eles receberam para levarem os amigos à gravação. "Recebemos apenas 6 convites cada um, sinal de que a coisa está feia". O ator Miguel Falabella ainda aproveitou para falar da ausência da dupla, Tom Cavalcante e Claudia Jimenez, no projeto.

"O grande barato é o nosso reencontro, estamos fazendo o que nos deixou felizes. Tivemos momentos antológicos naquele palco. Dei um nó na minha agenda para estar aqui. Acho uma pena o Tom (Cavalcante) não poder e a Claudia (Jimenez) não ter querido participar. Mas, nós cinco vamos dar conta", disse ele.

Sobre as história e confusões que os personagens viverão agora, Miguel adiantou: "Naquela época, Caco era um burguês asqueroso. Agora, ele volta ao Arouche depois de ficar 11 anos preso na Dinamarca e Magda ficou perdida esse tempo todo no aeroporto de Cumbica", revela.

Aracy falou sobre a iniciativa de reunir o elenco do seriado. "Esse processo começou em outubro, mas a coisa foi crescendo e agora são quatro episódios"

Miguel relembrou uma passagem da comediante Dercy Gonçalves na atração. "Que danada ela era! Nos ensaios ela disse: 'Mete a mão nos meus peitos!' Quando fiz isso na hora de gravar falou 'o que é isso?' Me tirou o rebolado", conta, aos risos.

Sobre as críticas, o ator disse que o diretor Daniel filho os deixava improvisar. "Chegávamos no teatro sem decorar o texto, só a Marisa decora, até hoje".

O primeiro programa irá ao ar no dia 11, às 20h30.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário