quarta-feira, 12 de junho de 2013

Cauã Reymond se irrita com boatos de separação


Em meio a rumores de que estaria separada de Cauã Reymond, Grazi Massafera postou em seu Instagram uma foto em casa com o marido. O casal aparece todo sorridente, cercado de textos da novela "Flor do Caribe", que tem a atriz como protagonista. Na legenda, Grazi dá a entender que o marido a está ajudando a estudar os textos. "Boa ajuda?! Rs", escreveu com o símbolo de um coração.

Poucos minutos depois da publicação, a foto do casal já tinha mais de 2 mil curtidas e dezenas de comentários de torcida pelo casal. "Vocês são o casal mais fofo do mundo", dizia um destes.

Mais cedo, a assessoria de Cauã já havia negado a informação publicada pelo colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", de que eles estariam separdos "Eles não costumam falar sobre a vida pessoal, mas a notícia não é verdadeira", afirmou a assessoria.

O pai de Cauã, José Marques, também negou a notícia. "Acho muito difícil essa notícia ser verdade. Falo com eles todos os dias e está tudo bem. Tem '99,9999%' de chances de ser uma fofoca", disse José.

O próprio Cauã se revoltou com a repercussão da notícia. "Inacreditável como funciona hoje parte da imprensa brasileira, sobretudo aquela dedicada a dar notícias irrelevantes sobre a vida alheia. Qualquer bobagem publicada por alguém é imediatamente reproduzida Brasil afora, ipsis literis, sem qualquer tipo de checagem sobre a veracidade da informação. É a geração 'copiar e colar' do jornalismo", escreveu ele em seu perfil do Facebook.

A notícia, publicada nesta terça, 11, afirma que o casal se separou devido às constantes brigas por conta da ausência de Cauã em casa. Segundo o colunista, os atores de "Flor do Caribe" estão apoiando Grazi e não descartam reconciliação, já que não teria havido traição e nenhum dos dois saiu de casa. No início da novela, a atriz teria conseguido uns dias de folga para acompanhar o marido em viagem ao Havaí.

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário