segunda-feira, 3 de junho de 2013

César culpa o filho pelo sumiço de Atílio


Félix (Mateus Solano) não só tentou matar Atílio (Luís Melo), como também deu aquela ajudinha para o executivo fugir do Hospital San Magno, totalmente desmemoriado e confuso após o acidente. Quando as recepcionistas Maristela (Vera Mancini) e Verônica (Vera Zimmermann) tentam alertá-lo sobre a fuga, o vilão dá aquele fora. No entanto, esse deslize não vai passar em branco.

 Quando os investigadores começam a trabalhar no caso, César (Antonio Fagundes) fica sabendo que o filho ignorou quando as recepcionistas tentaram contar para ele que viram a fuga de Atílio. E na hora ele impede o vilão de demitir as funcionárias: “Não, Félix, elas ficaram com medo de enfrentar o Atílio, que é um diretor desse hospital. Talvez o problema seja seu, que foi avisado que havia algo estranho e não quis ouvir.”

E a coisa piora... Porque agora a família Khoury precisa contar para a mulher de Atílio  que o marido dela simplesmente desapareceu. Vega (Cristiane Tricerri) fica furiosa! Pilar (Susana Vieira) tenta ajudar: "Vega, sei que está nervosa. Pensa na nossa amizade, acha que algum de nós ia querer o mal do Atílio?"

Mas Vega está indignada: "Agora não é o momento de falar em amizade, Pilar. Quero meu marido de volta ou processo o hospital. Ou acham meu marido, ou acabo com vocês!".

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário