sexta-feira, 7 de junho de 2013

Daniela Beyruti não cogita retorno de Gugu ao SBT


Ocupando o principal posto da diretoria artística do SBT, Daniela Beyruti ainda preferiu tratar com cautela os rumores de que Gugu Liberato poderá voltar a trabalhar na emissora de Silvio Santos.

Em entrevista à revista Caras, a diretora se mostrou bastante surpresa com a rescisão do contrato do apresentador com a Record: "Fui pega de surpresa com essa notícia da Record. Estou sabendo através dos sites. Ainda não tem nenhuma conversa a respeito. Não sei ainda".

Daniela Beyruti exerceu forte influência sobre o pai Silvio Santos em 2009, quando Gugu tomou a decisão de deixar o SBT e migrar para a Record.

O canal do homem do Baú tinha a preferência na renovação do contrato de Gugu mas Daniela optou por não exercê-la e Silvio Santos, convencido, não apresentou nenhuma contra-proposta.

Na época, advogados do apresentador verificaram junto a todos os cartórios de São Paulo a existência de uma manifestação por parte do SBT. Ao verem que nada havia sido registrado, foi oficializada a desistência da emissora pelo direito que tinham a sua disposição.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário