quarta-feira, 19 de junho de 2013

Darlan Cunha agride namorada


O ator Darlan Cunha, de 23 anos, que ficou conhecido pelo personagem Laranjinha, na série de TV e no filme “Cidade dos Homens”, alegou, na tarde desta quinta-feira, que apenas se defendeu das agressões da ex-namorada. Na última quinta-feira, a menina, de 16, acusou Darlan de lhe dar um soco no olho esquerdo. Ela ainda disse ter ficado trancada no apartamento do rapaz, no Vidigal. Em depoimento, na 15ª DP (Gávea), entretanto, o ator disse que a estudante ficara na casa dele por vontade dela.

De acordo com o delegado Orlando Zaccone, titular da delegacia, Darlan contou que se desentendeu com a jovem por causa de ciúmes por parte dela. Em depoimento na quinta-feira, a menina contou que viu uma ligação do ator para outra mulher, no Dia dos Namorados. Ela teria ligado para a mãe para pedir que ela pagasse R$ 30 para o mototáxi levá-la de volta para casa, na Mangueira. A manicure, entretanto, disse que não tinha o dinheiro. Os dois teriam então brigado. Nesta tarde, Darlan disse que foi a namorada que “partiu para cima dele” e ele apenas se defendeu.

- Ele disse que só agrediu para se defender. Mas houve excesso monstruoso nessa reação. Ela não poderia ser naquela proporção - frisou o delegado.

Na manhã seguinte, a menina voltou a ligar para a mãe e contou que não achava a chave do apartamento. A manicure foi então até a 15ª DP. De lá, os agentes seguiram para a casa de Darlan e arrombaram a porta. O ator não estava em casa. Em depoimento, ele disse que a menina estava lá por vontade dela e que ele levou a chave porque é a única que ele tem.

Diante do conflito de informações, Zaccone irá intimar novamente a vítima para prestar esclarecimentos ainda esta semana. Ele quer apurar se houve ou não o crime de cárcere privado. Mesmo negando a agressão, Darlan será indiciado por lesão corporal.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário