segunda-feira, 10 de junho de 2013

Esposa de Mateus Solano ganha personagem em "Amor à Vida"


A partir de quarta, 12/6, Paula Braun entra em Amor à Vida para viver Rebeca, uma médica residente. A atriz, que na vida real é esposa do vilão da novela, Mateus Solano, gravou suas primeiras cenas como a nova funcionária do San Magno essa semana. "Foi uma delícia e o ritmo está tranquilo. É muito divertido, além de um prazer poder contracenar com Mouhamed Harfouch, Ary Fontoura e Neuza Maria Faro", comenta.

Para quem não sabe, Paula não é estreante nas telinhas. "Em 2011 fiz Malhação durante dois meses e agora o Walcyr (Carrasco - autor da novela) me deu esta oportunidade".

Ela conta também que, na época da novela Gabriela, preparou um CD com seu trabalho e entregou para as pessoas com as quais gostaria de trabalhar. "O Walcyr foi uma dessas pessoas e é a primeira vez que estou tendo a oportunidade de fazer uma novela longa. Fiquei muito feliz porque eu adoro a trama!", revela.

E quem acha que Paula fala sobre trabalho em casa com o maridão, está redondamente enganado! Além de seus personagens pertencerem a núcleos diferentes, ela conta que prefere falar sobre outros assuntos com com Mateus dentro do lar. "Não batemos texto em casa", brinca.

O que será que Rebeca vai aprontar na trama?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário