sexta-feira, 14 de junho de 2013

Família Silvio Santos reergue o SBT


Prestes a assumir o comando de mais um programa na emissora de seu pai, a apresentadora Patrícia Abravanel, 33, revela que a participação da família de Silvio Santos é cada vez mais - e mais bem-sucedida - nos negócios do SBT. Aos risos, ela conta à revista Contigo! que pediu a sua mãe, Iris Abravanel, 63, uma ponta na nova versão da novela "Chiquititas".

“Queria fazer uma participação especial em um capítulo: ter um papel, decorar um texto, interpretar uma personagem diferente de mim. Nunca fiz curso para isso, só gostaria de experimentar, só sentir o gostinho”, diz à revista a apresentadora e executiva do Grupo Silvio Santos.

A emissora, que até há pouco tempo era centrada apenas em Silvio Santos, parece estar se beneficiando da participação da família do dono. Patrícia vê com bons olhos a influência, e diz que nunca houve competição em casa. "Ao contrário, vejo minha mãe, que reergueu o SBT de volta ao segundo lugar com o sucesso de 'Carrossel', todas as minhas irmãs indo bem no grupo, o meu pai que dispensa comentários, eu, graças a Deus, que tenho recebido o carinho do público... Provamos que família unida pode trabalhar bem.”

Sobre a vida pessoal, Patrícia, que já negou os rumores de namoro com o jogador Alexandre Pato, 25, diz que está solteira e sonha com um romance como o de seus pais. "Sonho em formar minha família, viver um amor verdadeiro como o dos meus pais. Mas não tenho pressa. Estou solteira, muito bem e focada no trabalho.”

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário