quarta-feira, 19 de junho de 2013

Famosos aderem aos protestos por mudanças no Brasil


Famosos promoveram um protesto na internet, no último domingo (16), em apoio às recentes manifestações ocorridas em São Paulo e no Rio de Janeiro - pedindo mudanças no Brasil.

Carmo Dalla Vecchia, Paulo Vilhena, Fernanda Rodrigues, Mayana Neiva, Miguel Rômulo, Thaila Ayala, Wagner Santisteban, Mariana Molina, Tainá Müller, Ingra Liberato e Yasmin Brunet foram algumas das celebridades que posaram com um hematoma no olho, em referência a Giuliana Vallone, repórter da 'Folha de S.Paulo' atingida por uma bala de borracha durante o protesto na capital paulista, na última sexta-feira (14).

As imagens fazem parte do projeto 'Dói em Todos Nós', do fotógrafo Yuri Sardenberg, e tomou as redes sociais sob as hashtags 'doiemtodosnos' e 'mudabrasil'.

 
RIO DE JANEIRO - Misturado no meio da multidão, o ator Bruno Gagliasso também foi para as ruas do Centro do Rio para protestar contra os últimos atos do governo, que chegou ao estopim após o aumento no preço das passagens de ônibus. O ator vestiu uma bandeira do Brasil nas costas e gritou palavras de ordem ao lado de amigos. Raoni Carneiro e Fernanda Rodrigues também acompanharam o protesto.

Em outros pontos da cidade, Leandra Leal e Chandelly Braz, além de Thaila Ayala, também protestaram. Bernardo Mendes, ator que ficou conhecido com o seu personagem Bodão, em “Malhação”, também juntou-se ao time dos famosos de cara pintada e ajudou a puxar o protesto.

As manifestações tomaram conta do Brasil nesta segunda-feira e se espalhou por Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, mais uma dezena de capitais e outras dezenas de cidades do interior.

Fontes: MSN, Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário