quarta-feira, 19 de junho de 2013

Famosos reagem à aprovação de proposta de cura gay


Comandada pelo deputado Marco Feliciano, a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara aprovou a proposta da “cura gay” nesta terça-feira (18).

O projeto tem como objetivo permitir aos psicólogos promover tratamento com o objetivo de curar a homossexualidade. No entanto, a proposta ainda deve passar pelas comissões de Seguridade Social e Constituição e Justiça.

Revoltada com a aprovação, Thammy Miranda desabafou e criticou o projeto em sua página no Instagram.

“Venho por meio deste comunicar que estou impossibilitada de trabalhar. Estou doente desde que nasci e aos 30 anos ainda não consegui minha cura! Preciso da ajuda do governo para pagar minhas contas e sustentar os meus luxos. Me coloco também à disposição do deputado em questão a me curar, pois não sei mais o que vou fazer da vida com essa minha doença que já dura 30 anos! Peço a ele também bolsa desemprego, bolsa alimento, bolsa gasolina, bolsa balada, bolsa cabeleireiro, bolsa imposto. Porque estou muito doente e não posso nem sair à rua, vai que eu passo isso para alguém? Vai que é contagioso e todo o mundo ‘fica’ gay por minha culpa? ‘FICA’, né? Porque se é doença, eu não sou gay e sim ‘estou’ gay... Enfim, deputado, estou ansiosamente no aguardo do seu contato, pois quero muito me curar! Não sei se consigo viver mais 30 anos com essa doença!”, esbravejou, ironicamente.

Outors famosos que se revoltaram com a aprovação da proposta foram: Daniela Mercury, Alexandre Nero, Valesca Popozuda, Danilo Gentili, Ariadna Arantes (ex-BBB), Monica Iozzi, Marco Luque, André Vasco, Antonia Fontenelle, entre outros.

Fonte: MSN

Um comentário: