segunda-feira, 17 de junho de 2013

Frota promete revelações em biografia


Em entrevista ao jornal "Extra" deste domingo (16), Alexandre Frota falou sobre sua biografia que será lançada em outubro quando ele completar 50 anos.

Chamada de "Identidade Frota: a estrela e a escuridão", o ator vai falar, entre outros assuntos, de encontros secretos que teve com Claudia Raia, quando ela ainda era casada com Edson Celulari.

Questionado pelo jornal sobre o caso com Claudia, ele contou que os dois se encontravam na casa do arquiteto Léo Shehtman, em São Paulo, que era amigo pessoal dos dois.

"Gosto muito dela, nos encontramos sim na casa do Léo, mas isso é uma outra história. Claudia foi minha mulher, o Edson nem amigo é. Sempre soube que sou o tipo da Claudia, só faltou a educação, a finesse do Edson. Na época, eu era muito jovem, mas é da pegada Frota que ela gosta e se apaixonou", afirmou.

Frota ainda disparou: "Claudia gosta de homem com pegada".

O ator também falou sobre seu envolvimento com drogas e garante: "Fui muito safado com as drogas, sabia do erro e ia fundo. Estou limpo desde 2007 e procuro mostrar isso de uma maneira real, sem evangelizar ou querer ser exemplo. Com a cocaína, perdi tudo, tive que reconstruir. Mas nunca deixei me verem drogado".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário