segunda-feira, 10 de junho de 2013

Gabriel Valim comenta o sucesso de "Piradinha"


É só Valdirene (Tatá Werneck) entrar em cena, que sobe aquela vontade de arrastar os móveis e transformar a sala de casa em uma pista de dança! Isso porque, quando a ‘projeto de periguete’ dá as caras, ela vem acompanhada da música que não poderia ter um título mais perfeito: “Piradinha”. Composta por Gabriel Valim, a canção faz parte da trilha sonora de Amor à Vida e, graças à novela, virou um hit nacional.

“O objetivo de todo artista é ver o seu trabalho atingir o maior número de pessoas, e a novela tornou isso ainda mais possível. É a realização de um sonho! Quando ouvi minha música pela primeira vez, senti uma emoção tão grande que fiquei a ponto de chorar. O pessoal do meu escritório gravou a cena, e eu ficava vendo e voltando diversas vezes até cair a ficha”, comenta Gabriel. O compositor conta também que quando está em casa ou no camarim se arrumando para o show, a TV está sempre ligada na trama das 21h.

Mas o que será que Gabriel está achando das loucuras de Valdirene, personagem que dá vida à sua canção? “Ela tem um humor diferente, inovador. A Tatá é um talento da TV brasileira e, com certeza, está em um caminho de muito sucesso. Adoraria conhecê-la pessoalmente”, diz.

Se para ele seria um prazer esbarrar com a atriz, com a personagem ele já não diz o mesmo: “Se aparecesse uma Valdirene na vida real, acho que eu sairia correndo! Ela não descansa, né? É bem determinada e insistente”. Quem assistiu às cenas em que a piradinha agarra Neymar, Gusttavo Lima e Vitor Belfort, sabe do que Gabriel está falando.

Por enquanto, o artista teve sorte e ainda não foi vítima de nenhuma mulher doida como a periguete: “Minhas fãs me conhecem bem, sabem que sou um homem casado, fiel à minha esposa. Elas respeitam isso”.

E a inspiração para compor “Piradinha”, de onde será que veio? Sobre o assunto, o cantor revela uma curiosidade que muitos não sabem: “A ‘Piradinha’ surgiu da ideia de continuar ‘As Mina Pira’, que é também uma composição minha e sucesso no Brasil inteiro na voz de Gusttavo Lima”. Que dupla, hein! 

Falando em sucesso, Gabriel está mais do que satisfeito: “Hoje, as pessoas do Brasil inteiro conhecem meu trabalho”. E não é só aqui no país que os fãs podem ouvir a sua música. “Antes de se tornar um sucesso no Brasil, a 'Piradinha' já era a música mais vendida e sucesso total na Europa”, conta. Que chique! Mesmo com essa bombação toda, o cantor tenta levar uma vida bem simples. “Nunca esqueço das minhas raízes, tenho a cabeça centrada. O dinheiro me trouxe mais conforto, mais segurança, porém não cometo excessos. Sou pé no chão, e o sucesso de fato não sobe a minha cabeça de jeito nenhum”, conclui.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário