sexta-feira, 28 de junho de 2013

Geisy Arruda está procurando emprego


O contrato de Geisy Arruda com a Record vence no dia 30 (próximo domingo), mas a loira já está se considerando uma desempregada. "O contrato acaba agora e ninguém da emissora me chamou para conversar. Com a saída do Vildomar Batista, não sei se meu quadro com Giane Albertoni no 'Programa da Tarde' vai vingar. Até porque a Giane está cobrindo a 'Fazenda'. Quero muito ficar na Record, mas não sei se ela me quer".

Desde que Bruno Gomes assumiu o vespertino (há pouco mais de duas semanas), Geisy participou da atração três vezes. "Como eu estive na 'Fazenda', passeio por todos os programas da emissora para comentar o reality. Mas renovação do contrato que é bom até agora nada. Está tudo muito incerto. É a vida. Já estou procurando emprego", contou.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário