segunda-feira, 24 de junho de 2013

"Got Talent" não deverá ter nova temporada


A grande final do "Got Talent", que foi ao ar na noite desta quinta-feira (21), atingiu baixíssimos índices de audiência na Record.

O desfecho do reality-show de Rafael Cortez amargou 3,6 pontos de média e foi o segundo produto menos visto de toda a grade da Record, à frente apenas da edição matinal do "Balanço Geral", a qual marcou 3,4 pontos de média.

Comparativo: Comparando a primeira temporada do "Got Talent" com a média acumulada pelo "Astros", que também tem como objetivo a revelação de talentos, a atração do SBT, ainda que com orçamento muito menor, leva vantagem. "Got Talent" teve média final de 4,6 pontos ante 5,46 do concorrente.

Destino: A Record não deverá produzir uma nova temporada do "Got Talent". Os baixíssimos índices de audiência, que foram menores até mesmo que o do desgastado "Ídolos" no ano passado, não devem motivar a emissora a dar uma nova chance ao formato.

Ao todo, cerca de R$ 15 milhões foram investidos na atração, a qual motivou a contratação de Rafael Cortez. O ex-CQC, que ainda tem contrato com a Record até 2014, deverá se dedicar a um novo projeto ainda neste ano.

Um novo programa da Fremantle ou até mesmo um auditório aos sábados, ocupando o espaço de "O Melhor do Brasil", são alguns dos planos que o canal tem para o artista.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário