sexta-feira, 14 de junho de 2013

Grazy e Cauã planejam processar jornal


Uma notícia falando que os atores Grazi Massafera e Cauã Reymond estariam separados ganhou repercussão em todo o país nesta terça-feira (11). A informação foi publicada pelo diário 'O Dia' e replicada por diversos sites. O casal vai processar o jornal.

Por mensagem de texto, Grazi disse ao 'Diário de S.Paulo': “Eu e o Cauã estamos definindo um advogado. Mentiras e calúnias têm de ter limites”.

Ela também usou seu perfil no Instagram para dar o recado: "Se eu estivesse me separando não teria nada a esconder !! Como não é o caso, começando o processo. Cansei de mentiras envolvendo minha família."

No Facebook, Cauã escreveu: “Inacreditável como funciona hoje parte da imprensa brasileira, sobretudo aquela dedicada a dar notícias irrelevantes sobre a vida alheia. Qualquer bobagem publicada por alguém é imediatamente reproduzida Brasil afora, sem qualquer tipo de checagem”. A assessoria do ator também desmentiu a notícia.

Juntos desde 2007, Grazi e Cauã já passaram por diversos rumores de crises no relacionamento, mas ambos sempre fizeram questão de negar. Em maio de 2012 Grazi deu à luz Sofia, primeira filha do casal.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário