sexta-feira, 7 de junho de 2013

Integrante do "Pânico" sofre acidente em SP


O ator e humorista Eduardo Sterblitch sofreu um acidente de carro no início da madrugada desta quinta-feira (6), na Marginal Tietê, em São Paulo. Sterblitch é famoso por seus personagens no programa “Pânico”, da TV Bandeirantes, entre eles o "Freddie Mercury Prateado".

O veículo no qual o ator e seu empresário, Eduardo Perez, estavam colidiu contra um caminhão na alça de acesso à Rodovia dos Bandeirantes. O carro, um Smart, era pilotado pelo empresário de Sterblitch.

O acidente ocorreu pouco depois da meia-noite. Perez contou que o caminhão passou por cima de um bueiro sem tampa, perdeu o eixo de direção e, desgovernado, colidiu contra o veículo que levava o humorista. Segundo o empresário, eles trafegavam a cerca de 70 km/h no momento do acidente.

Apesar do forte impacto da colisão, que destruiu totalmente o veículo, ninguém se feriu. Sterblitch e seu empresário se dirigiam a um evento de inauguração de uma casa noturna em Campinas, no interior de São Paulo. Após o acidente, a dupla deixou o local em um carro enviado pela seguradora.

“Por sorte, foi só um susto. Senti as quatro rodas do carro saírem do chão. O carro foi muito danificado por fora, mas a cabine ficou intacta. Isso nos salvou de um acidente mais grave. O airbag nem chegou a ser acionado”, contou Perez. O empresário fez questão de eximir o motorista do caminhão de culpa pela colisão. “O coitado não teve culpa alguma. O pessoal que trabalha na região disse que o bueiro já estava com a tampa solta faz tempo”, afirmou.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário