segunda-feira, 17 de junho de 2013

Lívian Aragão revela já ter sofrido bullying


Feliz por sua primeira novela, Lívian Aragão, 14, diz que não é fácil ser filha de pai famoso, no seu caso, o humorista Renato Aragão, o Didi.

Em entrevista ao site da novela "Flor do Caribe", no portal "Globo.com", a atriz adiantou que a Marizé, sua personagem na trama, viverá muita emoção nos próximos capítulos, pois ela irá se envolver com o bullying que seu irmão sofrerá na história.

Lívian confessou que ela mesma já passou por esse tipo de abuso quando era mais nova. "Por eu ser do meio artístico e ser filha de quem sou, muitos soltavam piadinhas e queriam me excluir de determinadas atividades", contou.

Para superar essa fase delicada, a atriz encontrou força e apoio com a ajuda dos seus pais, que sempre a aconselharam e estiveram perto dela.

"Hoje, conto isso com a maior naturalidade, pois não afetou em nada o meu psicológico. Pelo contrário, me deixou calejada para perceber quando querem fazer esse tipo de coisa comigo ou quando querem se aproximar de mim por interesse."

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário