sexta-feira, 14 de junho de 2013

Mateus Solano aconselha gays a se assumirem


Mateus Solano, 32, conversou com Ana Maria Braga nesta manhã de quinta-feira (13). Em entrevista ao "Mais Você", o ator que interpreta Félix em "Amor à Vida", deu sua opinião sobre os homossexuais e o que acha daqueles que vivem sem se assumir.

Na pele de um gay não assumido na novela, Mateus comentou que esta rejeição a si mesmo pode ser muito nociva. “Você pode até tentar esconder, mas isso vai escorrer para o outro lado, no caso do Félix vai para a maldade”, disse.

A apresentadora perguntou o que o ator acha sobre este tipo de situação, além de pedir para que ele aconselhasse aqueles que ainda estão “no armário”.

“Eu diria: ‘Se assumam, sejam quem vocês são’. Eu tenho amigos que tiveram um ou dois filhos, mas se assumiram. São pessoas absolutamente felizes, mas nem todo mundo consegue, porque às vezes o entorno faz com que você não consiga ser quem você é”.

Sobre "Amor à Vida", Mateus adiantou que muita água ainda vai rolar, principalmente no que diz respeito à família de Félix: “Tem uma série de coisas que ainda vão ser reveladas por esta novela, desta família, doente, que já apareceu no primeiro capítulo”.
Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário